andreamedia

A Viagem: Lisa vê o espírito de Alexandre incorporado em outra pessoa

Pela primeira vez, Lisa (Andrea Beltrão) verá o espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) incorporado em outra pessoa. A cabeleireira aceita ir à mesa espiritualista de Alberto (Cláudio Cavalcanti) e vê o que não esperava.

Assustada, ela nota toda a movimentação de oração de Josefa (Tânia Scher). A verdade é que Lisa não é habituada a esse dogma religioso, mas acompanha tudo respeitosamente.

Eis que, pela segunda vez, uma das convidadas incorpora o espírito de Alexandre, que aproveita para destilar todo o seu veneno: “Você me amava! Até o revólver do seu pai você roubou e levou pra mim!”, inicia o discurso.

Alexandre cobra o motivo de Lisa ter escrito a carta do fim do namoro no momento em que ele mais precisava da namorada, na cadeia. A filha de Agenor (John Hebert) ouve muito espantada que com Téo (Maurício Mattar) ela não fica.

Alberto tenta contornar a situação, dizendo que a Lisa foi até lá para ajudá-lo. Alexandre volta a fazer ameaças e é interrompido por Alberto, que pede que ele pare de espalhar o mau pelo mundo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem:

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31