Resumo do capítulo de A Viagem nesta sexta-feira, 16/04/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta sexta-feira, 16 de abril, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 16 de abril

Otávio e Diná tomam banho de cachoeira. Dona Maroca fica preocupada com o sumiço dos dois. Otávio e Diná fazem meditação na floresta. Fátima fica feliz ao receber um recado de amor. Téo solicita a Agenor para levar Lisa para passear. O pai não aceita, mas Zeca colabora com o futuro cunhado. Josefa fala para Alberto que Téo foi passado pra trás por uma colega do escritório e que Raul está tendo uma relação com ela.

Raul leva Tainá até o escritório e a humilha. Alfredo decide lançar Naná como dançarina. Alfredo dá um cheque de alto valor ao Mascarado, que está colhendo doações para portadores de HIV. No clube, Téo e Lisa vão ao stand de tiro. Estela fala para Maroca o que Bia falou sobre os negócios do pai. Lisa vai ao encontro na casa de Alberto e fica em choque quando o médium incorpora Alexandre.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31