Paulo Gustavo segue em estado grave, mas equipe mostra confiança na recuperação

Após quatro dias sem divulgações de boletins médicos, a equipe que atende Paulo Gustavo no Copa Star voltou a se posicionar no fim da manhã desta quinta-feira (15).

A assessoria do humorista emitiu um comunicado, onde os médicos afirmam que a situação segue grave. Entretanto, mesmo com a covid-19 em situação crítica, os profissionais estão mais confiantes em sua recuperação.

Após algumas hemorragias, Paulo teve a sua coagulação normalizada. Para isso, foram necessárias as realizações de intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.

Paulo Gustavo está internado há 33 dias no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio. Ele está intubado desde 21 de março, há 25 dias, e desde 2 de abril foi necessário o uso da terapia ECMO, para descansar o pulmão.

Confira o último boletim médico de Paulo Gustavo, repassado por sua assessoria.

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave.

As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.

Hoje, a equipe médica esclarece que:

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.

A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação.

Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital têm proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais.

O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO.”

A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

FALANDO DA NOVA PROGRAMAÇÃO DA REDETV!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31