Mulheres Apaixonadas: Marcos e Fred morrem de forma trágica

O amor vai matar Fred (Pedro Furtado). Apaixonado por Raquel (Helena Ranaldi), sua professora, o jovem estudante, agora maior de idade, vai cair em um golpe montado por Marcos (Dan Stulbach).

Cínica e gananciosa, Dóris (Regiane Alves) vai aceitar uma proposta de Marcos para seduzir Fred para uma cilada. Marcos oferece um carro à parceira e, desta forma, Dóris mente dizendo para Fred que Carlinhos (Daniel Zettel) quer ver o amigo.

Durante o trajeto, Dóris volta a mentir dizendo que precisa abastecer. Ela desce do carro dizendo que vai ao banheiro.

Na verdade, a descida faz parte do plano para que Marcos assuma o volante. Fred não percebe a movimentação, mas enxerga o boneco de esquiar do ex-marido de Raquel dentro do porta-luvas.

Ao tentar descer do carro, Fred nota que as portas estão bloqueadas. Marcos entra armado e ameaça o estudante. Dóris vê tudo do lado de fora e fica mal, pois não esperava que o amante ia jogar tão pesado contra o amigo de Carlinhos. Fred olha atônito para a golpista.

No carro, Fred e Marcos começam uma forte discussão. Em um clima tenso, o rapaz pede para descer. Só que Marcos quer que ele telefone para Raquel.

Yvone (Arlete Heringer) pega o celular e repassa para a amiga, comunicando que a ligação é de Fred. A professora é surpreendida com o ex-companheiro usando o telefone do aluno.

Marcos ordena que Raquel vá atrás deles, em Grumari. Com medo de que a vida de Fred esteja a perigo, as duas tentam ir atrás do carro dos dois na região. Raquel não percebe que Marcos está em outro automóvel e telefona para ela perceba que os dois estão no carro atrás dela.

Raquel grita para que parem o carro, e Marcos vai ficando cada vez mais alucinado. Fred também fala alto para que eles deixem Raquel fora disso.

Percebendo que seria morto do alto de Grumari, Fred tenta segurar a direção de Marcos e o automóvel despenca de um penhasco, matando os dois.

Yvone e Raquel olham o carro caído no penhasco, dentro do mar. A professora berra e não aceita o fim trágico. O enterro de Fred é marcado por tristeza, com a presença dos amigos da escola.

Na festa de formatura, Raquel comunica a todos que está grávida de Fred, filho gerado no único ato sexual entre os dois.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Arquivo

Advertisement