Mulheres Apaixonadas: Marcos e Fred morrem de forma trágica

Mulheres Apaixonadas será palco de um final nada feliz. O amor vai matar Fred (Pedro Furtado). Apaixonado por Raquel (Helena Ranaldi), sua professora, o jovem estudante, agora maior de idade, vai cair em um golpe montado por Marcos (Dan Stulbach).

Cínica e gananciosa, Dóris (Regiane Alves) vai aceitar uma proposta de Marcos para seduzir Fred para uma cilada. Marcos oferece um carro à parceira e, desta forma, Dóris mente dizendo para Fred que Carlinhos (Daniel Zettel) quer ver o amigo.

Durante o trajeto, Dóris volta a mentir dizendo que precisa abastecer. Ela desce do carro dizendo que vai ao banheiro.

Na verdade, a descida faz parte do plano para que Marcos assuma o volante. Fred não percebe a movimentação, mas enxerga o boneco de esquiar do ex-marido de Raquel dentro do porta-luvas.

Ao tentar descer do carro, Fred nota que as portas estão bloqueadas. Marcos entra armado e ameaça o estudante. Dóris vê tudo do lado de fora e fica mal, pois não esperava que o amante ia jogar tão pesado contra o amigo de Carlinhos. Fred olha atônito para a golpista.

No carro, Fred e Marcos começam uma forte discussão. Em um clima tenso, o rapaz pede para descer. Só que Marcos quer que ele telefone para Raquel.

Yvone (Arlete Heringer) pega o celular e repassa para a amiga, comunicando que a ligação é de Fred. A professora é surpreendida com o ex-companheiro usando o telefone do aluno.

Em seguida, Raquel entra em desespero

Marcos ordena que Raquel vá atrás deles, em Grumari. Com medo de que a vida de Fred esteja a perigo, as duas tentam ir atrás do carro dos dois na região. Raquel não percebe que Marcos está em outro automóvel e telefona para ela perceba que os dois estão no carro atrás dela.

Raquel grita para que parem o carro, e Marcos vai ficando cada vez mais alucinado. Fred também fala alto para que eles deixem Raquel fora disso.

Percebendo que seria morto do alto de Grumari, Fred tenta segurar a direção de Marcos e o automóvel despenca de um penhasco, matando os dois.

Yvone e Raquel olham o carro caído no penhasco, dentro do mar. A professora berra e não aceita o fim trágico. O enterro de Fred é marcado por tristeza, com a presença dos amigos da escola.

Na festa de formatura, Raquel comunica a todos que está grávida de Fred, filho gerado no único ato sexual entre os dois.

Terça-feira, 28 de novembro de 2023 – CAP. 132

Marcos sai com Dóris e lhe promete de presente um carro se ela atrair Fred para uma falar com ele. Edwiges comunica que o casamento será daqui a um mês, sem festa e que passará a lua de mel em Nova York. Dóris mente para Fred que Carlinhos quer vê-lo e ele entra no carro.

Veja mais no capítulo, em seguida:

No posto de gasolina, Marcos assume o volante, algema Fred e comunica à Raquel. Raquel e Yvone conseguem alcançá-los e seguem-nos. Dóris se preocupa e teme ter feito uma grande besteira, em seguida. Marcos pega o revólver, Fred parte para cima dele, o carro bate e despenca em um precipício. Raquel e Yvone se abraçam desesperadas. Sérgio visita Heloisa, que mostra a sua raiva por estar internada, inesperadamente

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31