Nelson Rubens volta ao TV Fama em novo posto

Nelson Rubens deixou a geladeira da RedeTV!. Há duas semanas, o veterano perdeu o cargo de apresentador do TV Fama e ficou aguardando um novo projeto dentro da emissora. Mas a espera nem demorou tanto assim.

Na última segunda-feira (14), Nelson apareceu como efeito surpresa no novo TV Fama. O fofoqueiro foi recebido por Alinne Prado, Lígia Mendes e Júlio Rocha, que anunciaram um “paredão falso” e que Nelson Rubens seguirá na atração.

Sem o posto de apresentador, ele será uma espécie de colunista com suas famosas bombas e comentários ácidos do mundo das celebridades. Com 83 anos, Nelson está fazendo entradas pela internet, assim como fazia no antigo TV Fama desde o início da pandemia.

A assessoria da RedeTV! confirmou que Nelson Rubens seguirá de forma fixa na atração, onde participa há 20 anos. Nas duas primeiras edições, sua participação no novo TV Fama durou dois minutos por programa e passou despercebido.

Flávia Noronha, que também deixou o Fama, terá um programa semanal de esportes, com estreia em maio. A atração foi batizada de Galera FC e também terá o influencer Júlio Cociello no comando.

FALANDO DA NOVA PROGRAMAÇÃO DA REDETV!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31