Mulheres Apaixonadas: Heloísa é internada à força

Heloísa (Giulia Gam) precisa de ajuda, mas ainda não se deu conta disso. Após Sérgio (Marcelo Antony) decretar o fim do casamento, a irmã de Helena (Christiane Torloni) decidiu sair correndo pela praia do Leblon, rumo a tentar contra sua vida, inesperadamente.

A sorte de Helô é que Sérgio foi comunicado por Rafael (Cláudio Marzo) sobre a forma desnorteada que ela andava pelos corredores do hotel. O arquiteto consegue salvar a ex-mulher, após uma forte respiração boca a boca.

De volta ao hotel, primeiramente, Heloísa e Sérgio são amparados por Rafael e Leila (Xuxa Lopes). Recomposto, Sérgio liga para Helena comunicando o ocorrido. Ela é obrigada a deixar o jantar feito para César (José Mayer) e família em sua cobertura. Sérgio também telefona para Leandro (Eduardo Lago) e Hilda (Maria Padilha).

No quarto do hotel, Heloísa tem um surto psicótico. Ela passa a imaginar Sérgio a traindo com diversas mulheres. Todos decidem que a internação é o melhor caminho para Heloísa, mas Helena fica balançada se está fazendo a coisa certa.

Ela se aproxima da irmã, que está devastada na cama, e, aos poucos, falam sobre o processo de internação. Heloísa fica indignada e começa a questionar a decisão.

Helena tenta convencê-la que ela precisa se curar: “Eu sou uma mulher apaixonada, só isso!”, grita Helô, dizendo que só quer salvar o seu casamento, em resumo.

Durante o ataque de ira, os médicos e enfermeiros entram no quarto para levá-la. Heloísa grita e ordena que eles a deixam. Sem sucesso, ela quebra tudo no quarto, surpreendentemente. Um enfermeiro aplica uma injeção estilo “sossega-leão” para que Helô se acalme e possa ser levada. Sérgio e Helena sofrem com a cena, por fim.

Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo. Confira em seguida a última semana, 27 de novembro a 1 de dezembro

Segunda-feira, 27 de novembro de 2023 – CAP. 131

Raquel janta com Leandro e Hilda. O advogado esclarece que Marcos está para ser intimado. Edgard aconselha a internação de Heloísa. Diogo comunica à Lorena que vai viver com Luciana. Lorena aconselha Vidinha a desistir de Sérgio e solicita a Diogo que apresente-as a seu amigo Ricardo.

Heloísa não topa ser internada e acusa Sérgio e Helena de desejarem se livrar dela. Ela insiste que não é louca, mas somente uma mulher que deseja ser amada e, em surto, joga coisas em Helena e Sérgio. Os enfermeiros a dominam, aplicam-lhe sedativos e ela é levada de ambulância. Sérgio, Helena, César, Leila e Rafael ficam observando a ambulância se afastar.

Heloísa acorda e chora, sentindo-se abandonada na clínica. Raquel e Fred pedalam juntos. Marcos pensa nos dois, como se visse a cena. Marcos recebe a intimação judicial no lobby do hotel. Ele sai com Dóris e lhe promete de presente um carro se ela atrair Fred para uma falar com ele. Edwiges comunica que o casamento será daqui a um mês, sem festa e que passará a lua de mel em Nova York. Dóris mente para Fred que Carlinhos quer vê-lo e ele entra no carro.

Em seguida, no posto de gasolina, Marcos assume o volante, algema Fred e comunica à Raquel. Raquel e Yvone conseguem alcançá-los e seguem-nos, em seguida. Dóris se preocupa e teme ter feito uma grande besteira, em seguida. Marcos pega o revólver, Fred parte para cima dele, o carro bate e despenca em um precipício. Raquel e Yvone se abraçam desesperadas. Sérgio visita Heloisa, que mostra a sua raiva por estar internada, inesperadamente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31