Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 14/04/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 14 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 14 de abril

Sérgio vai atrás de Heloísa pela areia. Ela entra no mar. Laura entrega o anel que César lhe deu um dia como presente de noivado e deseja-lhe felicidades na nova fase da vida. Sérgio faz respiração boca a boca em Heloísa. Helena diz à Matilde que fará César feliz. Helena solicita que Sérgio chame o psiquiatra de Heloísa, Dr. Edgard. Raquel janta com Hilda e Leandro. O advogado informa que Marcos está para ser intimado. Edgard indica que Heloísa deva ser internada.

Diogo diz para Lorena que vai viver com Luciana. Lorena diz para Vidinha que ela deve desistir de Sérgio e solicita a Diogo que apresente-as a seu amigo Ricardo. Heloísa não quer ser internada e acusa Helena e Sérgio de quererem se livrar dela. Ela volta a dizer que não é louca, mas somente uma mulher que precisa ser amada e, em surto, joga objetos em Helena e Sérgio. Os enfermeiros a dominam, dão-lhe sedativos e ela é posta na ambulância. Helena, Sérgio, César, Rafael e Leila ficam chocados olhando a ambulância se afastar.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement