Mulheres Apaixonadas: Heloísa tenta se matar na Praia do Leblon

Heloísa (Giulia Gam) está cada vez mais descontrolada, especialmente quando não é bajulada pelas irmãs ou por Sérgio. No capítulo de ontem (12), durante um ataque de fúria, ela deu tesouradas no colchão. Agora, Helô vai passar de todos os limites e tentará se suicidar, afogando-se nas águas da praia do Leblon.

Antes de tudo acontecer, Heloísa vai até o hotel tentar sua última cartada para salvar seu casamento. Ao ver Sérgio, ele a fuzila com o olhar do tipo que não tem vontade de colecionar mais uma briga na relação.

“Nada vai mudar minha decisão… Se eu tomar um tiro, uma facada, eu, com sorte posso sobreviver. Mas se a gente voltar, é morte certa”, diz, acrescentando que viveu ao lado da ex-mulher os melhores e os piores dias.

Heloísa pergunta se ela não vai ter mesmo uma nova chance e volta a dizer que fará um tratamento. Sérgio responde que ela precisa encarar o processo de cura, mas que isso não salvará o casamento deles. “É um não definitivo”, sacramenta.

Abalada, Helô deixa o bar do hotel e segue desnorteada rumo à rua. O papo termina em calmaria, mas Rafael (Cláudio Marzo) nota um ar de fúria na irmã de Helena (Christiane Torloni) e aconselha Sérgio ir atrás dela, antes que ela faça nova besteira.

Sem freio, Heloísa atravessa a rua sem olhar os carros que passam pela avenida. Ela sequer percebe que todos os carros precisaram frear para que não a atropelassem. Rumo às areias, Helô se joga ao mar pensando em se matar.

Sérgio consegue avistá-la, à distância, e corre para impedir mais uma das loucuras da ex-companheira. Os dois lutam no mar, mas o arquiteto consegue resgatá-la da água. Sérgio a leva para o hotel e os dois são amparados por Leila (Xuxa Lopes) e Rafael.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement