CNN Brasil anuncia substituta para a vaga de Douglas Tavolaro

A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (13) sua nova CEO. Trata-se da jornalista Renata Afonso, que deixou a TV TEM, afiliada da TV Globo, para assumir a vaga de Douglas Tavolaro.

“A jornalista e executiva Renata Afonso assumirá a posição de CEO da CNN Brasil. Com grande experiência no mercado de mídia, Renata foi por 14 anos a principal executiva da TV TEM, afiliada da TV Globo presente em 318 municípios do Estado de São Paulo. Ela também teve passagem pela Band, RedeTV! e HBO, antes de ingressar na TV TEM“, informou o comunicado.

Tavolaro deixou a CNN Brasil, após entrar em conflito com o sócio, o empresário Rubens Menin. O jornalista vendeu a sua parte para Menin e está de mudança para os EUA para tocar novos projetos.

“Por seu histórico de desafios e sucessos, Renata Afonso é a executiva ideal para presidir a CNN Brasil neste momento em que a emissora se firma como um dos principais players do segmento de mídia… Ela está perfeitamente alinhada com os valores do nosso Conselho Editorial, baseados na independência e no mais elevado padrão ético que caracterizam a CNN nos países em que a emissora está presente”, disse Menin, em comunicado, presidente do Conselho de Administração da CNN Brasil.

Renata fala em futuro e cita “independência de conteúdo” no comando do jornalismo da emissora em suas plataformas.

“Com muito orgulho, chego para integrar a equipe CNN Brasil, com o compromisso de dar continuidade a essa história de sucesso e prezando pela independência do nosso conteúdo e excelência dos nossos serviços. Minha missão é liderar esse time para construirmos juntos o futuro da CNN no Brasil”, disse Renata.

DANIEL PENNA-FIRME FALA SOBRE OS CARIOCAS NA LIBERTADORES E O SBT ESPORTE RIO

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31