Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta terça-feira, 13/04/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta terça-feira, 13 de abril. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de terça-feira, 13 de abril

Luisa escuta Marcela falando sobre ela com Camila. Amanda insiste em ir à festa com Jacques e Ariclenes conta seu plano a ela. Luti perde o emprego na cantina por culpa de Valquíria. Marta não gosta da aproximação de Amanda e Jacques. Marcela atende o telefone de Stela e fala com Renato, mas não identifica a sua voz. Suzana solicita auxílio a Ed para fazer uma entrevista com Victor Valentim.

Ariclenes treina Chico para a festa. Lipe assusta Jaqueline com uma cena de sonambulismo e ela se muda para o ateliê de Jacques. Thaísa solicita passar a noite na casa de Rebeca. Luisa bate de frente com Marcela. Stela fala com Renato que conheceu uma moça perfeita para ele. Edgar fica irritado com Marcela. Gino leva a sua carta de demissão a Rebeca, mas ela não topa. Breno acha esquisito quando Rebeca solicita à Magali localizar ex-clientes da fábrica.

Suzana busca informações sobre Victor Valentim na internet, mas só acha comentários criados por Luti. Desirée se apronta para a festa e Nicole fica emocionada. Dona Mocinha fica admirada com o vestido de Desiree, enquanto Armandinho ignora a noiva. Jacques vai à festa com Amanda e Jaqueline, mas seu vestido não provoca o impacto esperado e ele fica mal. Chico e Desirée entram na festa e buscam todos os olhares.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement