Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 13/04/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 13 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 13 de abril

Margareth cai aos prantos lendo a carta de despedida da filha e é amparada, em silêncio, pelo marido. Carlão fica mal ao ver marcas no corpo de Dóris e diz que a filha está se prostituindo. Irene exige que Carlão não acuse a filha. Marta se nega a fazer uma festa de casamento e solicita que o filho viaje após a cerimônia. Marcinha fala para Helena que ela deve morar na casa deles, após se casar com César. Salete chora e pede para não retornar para casa, mas Téo fala que, por ora, não é possível. Irene fica preocupada com os planos de Dóris de viajar com Marcos.

Inês solicita mais grana a Téo. Margareth convida Clara para voltar para casa, diz que tem vergonha da filha morar com outra mulher, e ouve um “não”. Hilda dá apoio e conversa com uma nova paciente da quimioterapia sobre perucas. Lorena solicita que Vidinha siga afastada de Sérgio até a hora do embarque. Lorena atende a uma ligação de Ricardo, amigo de Diogo, e fica encantada com a voz dele. Helena recebe a família de César para jantar. Sérgio garante à Heloisa que não há possibilidade de reatar. Heloisa atravessa a rua em frente ao hotel sem olhar e cruza a areia da praia rumo ao mar.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement