Mulheres: Luciana pega César aos beijos com Helena e dispara contra a madrasta

Enfim, Luciana (Camila Pitanga) vai saber o que se passa no coração de César (José Mayer). Após terminarem o romance, o médico contou à ex-namorada que está retomando um amor do passado. A surpresa vai ocorrer quando Luciana pegar César e Helena (Christiane Torloni) aos beijos na festa de Clara (Alinne Moraes).

O que ela não poderia imaginar é que a ex-madrasta fosse a tal mulher que balançou o coração de César. Luciana flagra o novo / antigo casal, quando os dois estão tendo uma tórrida briga e acabam aos beijos. Ao entrar no cômodo, a filha de Téo (Tony Ramos) fica em choque com o que vê.

“Eu não estou acreditando!”, diz Luciana.

“É isso mesmo o que você está vendo”, responde Helena.

Você é rápido, hein? Aliás, vocês! Porque nenhum dos dois perdeu tempo“, responde a médica.

“Ao que me conste, vocês não têm mais nenhum compromisso. E o César é um homem livre”, devolve a professora.

Que fome! Que gula! Que furor! Pensei que você fosse mais calma, Helena“, rebate Luciana.

“Eu não tenho que lhe dar satisfação do que faço”, diz Helena.

É verdade. Eu sei que não. Mas de qualquer maneira é estarrecedor! Ponha-se no meu lugar. Inverta os papéis. Você acaba de terminar sua relação com César e praticamente no mesmo dia você me encontra aos beijos com ele. O que você vai pensar de mim? O que você vai pensar dele?“, devolve Luciana.

“Que vocês se amam”, responde Helena, de forma fria.

Cínica!”, grita Luciana, que ouve de Helena que a ex-enteada não tem direito de ofendê-la.

Mas é incrível, porque você não esperou nem a cama esfriar. Você já caiu em cima, matando. É isso?“, volta a disparar Luciana.

César conta que a relação dele com Helena não é de agora. Helena tenta cortar o médico, dizendo que ele não tem que dar explicação, ciente de que traiu o marido e a ex-enteada por diversas vezes.

A professora não quer dar satisfações sobre o caso, mas o médico a ignora e explica tudo o que está acontecendo à Luciana: a relação dos dois é antiga, quando ainda eram jovens, e que ele foi trocado por Téo.

A médica não acredita no que ouve e diz que ambos estão de caso este tempo todo. Sem moral, Helena questiona se Luciana e Laura (Carolina Kasting) não dividiram César ao mesmo tempo. “Não, senhora! Eu exigi que terminasse com a Laura!”, responde Luciana.

Sem argumentos, Helena diz que Luciana namorava com César amando Diogo (Rodrigo Santoro) e é posta em seu devido lugar:

É verdade. Eu amo o Diogo sempre. Mas eu não fui pra cama quando eu estava namorando com ele“, devolve, dizendo que Helena não pensa em Téo.

Enrolada dos pés a cabeça, Helena não tem mais justificativas e apela, tentando justificar a traição de Téo, dizendo que o músico foi para a cama com Fernanda (Vanessa Gerbelli) quando ainda eram casados e tiveram, ao menos, um filho fora do casamento.

E você, César? Você operou o meu pai! Você não podia ter feito isso. Você sabe que você estava eticamente comprometido“, dispara. César fica indignado com o que ouve e diz que só ele tinha condições de fazer a delicada cirurgia.

Luciana deixa o local indignada com as barbaridades que ouve, especialmente de Helena, e conta tudo para Téo e Peróla (Elisa Lucinda).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement