Mulheres: Clara sai da casa dos pais para morar com Rafaela e Margareth pira

Não bastasse toda a vergonha e show de preconceito feito por Margareth (Laura Lustosa) durante a festa de 18 anos de  Clara (Alinne Moraes) e Fred (Pedro Furtado), agora, a matriarca vai sentir o choque de realidade. Maior de idade, a filha joga tudo pro alto e vai morar com Rafaela (Paula Picarelli).

Antes disso, um climão vai ser estabelecido no festão na mansão de Marcinha (Pitty Webo). Mesmo tendo feito um show pelo beijo que nem chegou a acontecer entre Clara e Rafaela, Margareth segue na festa até o fim. Durante o parabéns, ela passa por nova saia justa.

Em vez de escolher os pais, Clara entrega o primeiro pedaço de bolo à Rafaela. O ódio consome Margareth, que já havia bufado ao ver Santana (Vera Holtz) escolher a nora ‘non grata’ para ser sua assistente no bingo.

Ainda na troca de fatias, outro “climão” acontece entre pais e filhos. Fred, outro aniversariante do dia, dá a sua primeira fatia à Raquel (Helena Ranaldi). Sem jeito, ela repassa o bolo à Leonora (Joana Medeiros), mãe do jovem.

Inconformada com o que passou, a mãe de Clara vai embora da festa de 18 anos da filha. Ao chegar em casa, ela vai chorar as pitangas junto à Clara. Entre as lamúrias, Margareth bate na porta do quarto da estudante e não é atendida.

Ao entrar no local, ela percebe que Clara fez a limpa no armário e saiu de casa, deixando uma carta. A jovem foi viver o grande amor de sua vida e está de mudança para a casa de Rafaela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement