A Viagem: Diná mente para Otávio e diz que sabe de sua doença

Diná (Christiane Torloni) está desconfiada de que algo não anda bem com a saúde de Otávio (Antônio Fagundes). A empresária percebeu que o amado têm fortes dores e ficou impressionada ao ver que o advogado anda mexendo no seu testamento.

Desta forma, ela decide ir atrás de Alberto (Cláudio Cavalcanti) com o objetivo de entender o que está acontecendo.

O espiritualista tenta enganar Diná, já que Otávio não quer que ela se preocupe com o que está acontecendo com sua saúde. A dona da locadora faz pressão sobre o médico para descobrir o que tanto o namorado tem e percebe que eles estão escondendo a verdade.

Alberto consegue enrolar Diná, que promete voltar ao assunto em um futuro próximo. Com o objetivo de desvendar toda a verdade, Diná vai atrás de Otávio e mente. Ela questiona ao companheiro o motivo dele não confiar nela e contar o que está se passando em sua saúde.

Tentando arrancar a verdade, Diná diz que foi ao consultório de Alberto e que aproveitou um momento de distração do amigo para ver os exames dele. Sem jeito, os dois se encaram e Diná quer saber o motivo de Otávio não ter contado a verdade sobre o seu estado de saúde.

Emocionados, os dois se abraçam e o advogado diz que não queria preocupar a amada. Diná não consegue sustentar a mentira, e Otávio nota que foi uma tática para que ela desvendasse tudo. Diná diz que os dois vão lutar juntos e que ele irá superar a doença.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31