Resumo do capítulo de A Viagem nesta segunda-feira, 12/04/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta segunda-feira, 12 de abril, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 12 de abril

Após a audiência de separação de Estela, todos saem para festejar. Otávio fala para Alberto que Ismael tem duas semanas para recorrer da separação. Bárbara e Carmem planejam se vingar de Mauro. De noite, na boate, Bárbara põe a caneta de ouro de um dos frequentadores dentro do bolso de Mauro. O arquiteto faz um escândalo quando o rapaz o interpela e a briga é registrada por fotógrafos. Ismael queima a intimação do juiz depois de ter lido.

O roubo na boate ganha os jornais. Mauro vai até a locadora para tirar satisfações com Bárbara. Ele tenta bater na atendente, mas Diná não deixa. Alberto e Estela chama Tibério e Dona Cininha para serem padrinhos do casamento deles. Diná vai ao consultório de Alberto para ter informações sobre o real estado de saúde de Otávio. Lisa vai conhecer o apartamento de Téo. Diná mente para Otávio falando que viu seus exames e que já tem conhecimento de tudo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31