Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 12 e 16 de abril

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 12 e 16 de abril. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 12 de abril

Luti, Chico, Marta e Nicole fecham com Ari para ajudá-lo a manter sua farsa de Victor Valentim. Cecília recorda de sua juventude e chama pelo filho, deixando Valdete espantada. Júlia fala de Cecília aos netos. Marcela nota que Edgar está ferido e se oferece para cuidar dele. Luti fica preocupado ao tomar conhecimento que Ariclenes copia as roupas que uma senhora faz. Jacques escolhe Amanda para acompanhá-lo na festa da Moda Brasil.

Jaqueline bate de frente com Breno e ele a expulsa de casa. Ariclenes solicita ajuda de Luti para criar notícias falsas sobre o estilista espanhol Victor Valentim em blogs e sites de moda internacionais. Breno pede para que prendam Jaqueline. Ariclenes e Jacques se alfinetam no escritório de Suzana. Disfarçadamente, Ari pega dois convites para a festa da revista. Ele escala Chico para ir à festa.

Julinho pega Edgar e Luísa juntos no escritório e fala para Marcela, que fica decepcionada. Jacques tira Jaqueline da cadeia. Desirée reclama com Armandinho que D. Mocinha a fez de criada. Ariclenes chama Desirée para usar o vestido de Victor Valentim na festa da revista. Jaqueline não aceita que Jacques a deixe em um hotel. Edgar é maltratado por Marcela.

Marcela joga no ar que desvendou um segredo de Edgar e os dois batem bica. Jaqueline fica irada quando Jacques fala que não pode levá-la para sua casa. Marta fica desconfiada que Chico e Desirée não vão conseguir manter o segredo, mas Ariclenes segue confiante no plano. Suzana lê as informações sobre Victor Valentim na internet e fica com muito interesse em conhecer o estilista.

Jaqueline busca se aproximar de Thaísa, mas é rejeitada pela filha. Ariclenes, Luti e Chico tiram fotografias para a página de Victor Valentim. Amanda fala para Gabriela que vai à festa da Moda Brasil com Jacques Leclair e comunica que a mãe não pode ter ciência. Jorgito ameaça dispensar Gino. Lourdes fala para Rebeca a procurar antigos clientes da fábrica. Dona Mocinha pega Stéfany mexendo em suas joias. Gino chama a atenção de Rebeca e fala que Jorgito a está enganando. Ariclenes ensina Desirée a andar de salto alto quando Armandinho surge.

Rebeca chama a atenção de Jorgito e ele pede auxílio de Breno para se vingar de Gino. Gabriela fala com Luti que Amanda foi contratada para desfilar com o vestido de Jacques Leclair e ele fala para o pai. Bruna apresenta Marcela à Stela. Ariclenes recorre a Marta para buscar impedir que Amanda vá à festa. Valquíria monta um golpe contra Luti na cantina. Jaqueline aparece na casa de Jacques e lhe pede abrigo. Luisa pega Marcela falando com Camila.

Capítulo de terça-feira, 13 de abril

Luisa escuta Marcela falando sobre ela com Camila. Amanda insiste em ir à festa com Jacques e Ariclenes conta seu plano a ela. Luti perde o emprego na cantina por culpa de Valquíria. Marta não gosta da aproximação de Amanda e Jacques. Marcela atende o telefone de Stela e fala com Renato, mas não identifica a sua voz. Suzana solicita auxílio a Ed para fazer uma entrevista com Victor Valentim.

Ariclenes treina Chico para a festa. Lipe assusta Jaqueline com uma cena de sonambulismo e ela se muda para o ateliê de Jacques. Thaísa solicita passar a noite na casa de Rebeca. Luisa bate de frente com Marcela. Stela fala com Renato que conheceu uma moça perfeita para ele. Edgar fica irritado com Marcela. Gino leva a sua carta de demissão a Rebeca, mas ela não topa. Breno acha esquisito quando Rebeca solicita à Magali localizar ex-clientes da fábrica.

Suzana busca informações sobre Victor Valentim na internet, mas só acha comentários criados por Luti. Desirée se apronta para a festa e Nicole fica emocionada. Dona Mocinha fica admirada com o vestido de Desiree, enquanto Armandinho ignora a noiva. Jacques vai à festa com Amanda e Jaqueline, mas seu vestido não provoca o impacto esperado e ele fica mal. Chico e Desirée entram na festa e buscam todos os olhares.

Capítulo de quarta-feira, 14 de abril

Desirée fala que seu vestido foi criado por Victor Valentim. Jacques se sente incomodado com o sucesso do outro vestido e exige que Amanda seja simpática com os convidados. Jorgito fica fascinado por Desirée. Marcela vê uma mensagem de Luisa no telefone de Edgar. Ângelo flerta com Help. Chico fala com Suzana e Adriano, que solicitam o contato de Victor Valentim. Jaqueline trata mal Amanda e ela vai embora, deixando Jacques nervoso.

Stela indica que Giancarlo faça uma encomenda de uniformes para a empresa de Rebeca. Amanda pega carona com Jorgito. Mabi chama Luti para uma exposição e Valquíria fica com ciúmes. Gabriela fala para Luti que Valquíria está gostando dele. Jacques busca chamar a atenção de Suzana. Edgar fica incomodado com a forma como Luisa fala com Camila. Ariclenes fica preocupado com a demora de Chico e Desirée. Jaqueline dança com Chico. Desirée fica desesperado ao ver Chico sendo fotografado pela ausência de compostura.

Nicole fica animada ao saber que Jorgito ficou interessado em Desirée. Ariclenes visita Cecília. Luti fica empolgado com os elogios que Suzana faz a Victor Valentim. Ariclenes festeja o sucesso de Victor Valentim com Marta, Nicole e Desirée. Jacques Leclair diz que vai descobrir quem é Victor Valentim. Edgar tenta terminar sua relação com Luisa.

Capítulo de quinta-feira, 15 de abril

Luisa chocada com a atitude de Edgar. Jaqueline fala que vai auxiliar Jacques a se aproximar de Stela e Ed. Luti apresenta a Ariclenes, Marta, Nicole Desirée e Chico a página na internet de Victor Valentim. Edgar e Luísa se acertam. Jaqueline pega seus pertences no apartamento de Breno.

Giancarlo diz para Rebeca a buscar um namorado. Ariclenes pega novos vestidos com Cecília. Luti fica irritado ao desvendar que seu pai penhorou o anel que Suzana lhe deu. Jacques acerta de se encontrar com Gigi. Armandinho fica enciumado, mas Desirée consegue acalmá-lo e os dois se beijam. Ariclenes solicita dinheiro à Suzana, que o trata mal. Marcela dá apoio à Camila para fazer uma visita inesperada a Edgar.

Ariclenes busca desvendar algo para desmoralizar Jacques Leclair e Rosário conta que Jacques tem um caso com Gigi. Luti busca Mabi e quer falar com Valquíria. Ariclenes registra com uma foto Jacques e Gigi no restaurante. Edgar está de saída para ver Luisa, quando Camila chega.

Edgar fica nervoso ao descobrir que a visita surpresa de Camila é obra de Marcela. Luti bate boca com Valquíria. Ariclenes consegue as fotografias de que necessitava e tem uma arma contra Jacques Leclair. Luisa chama Francis para jantar. Edgar trata Camila mal e Bruna tem compaixão. Jaqueline não consegue falar com Jacques no telefone.

Ariclenes oferece o vestido que Desirée usou na festa em troca do anel que empenhou com Dona Mocinha. Lipe fala com Mabi que ela e Valquíria estão apaixonadas por Luti. Luti se surpreende ao saber que Valquíria é filha de Jacques Leclair. Gustavo proíbe Julinho de falar com ele. Marcela fica irritada ao ver Edgar saindo de casa. Edgar vai à casa de Luisa, mas não a acha.

Francis acha esquisita a atitude de Edgar na agência. Luti questiona ao pai como ele vai conseguir a grana para iniciar seu negócio. Jaqueline fica com ciúmes de Jacques. Suzana solicita para Help agendar uma entrevista com Victor Valentim. Lourdes vai à casa de Ariclenes e diz que um investidor misterioso tem a grana que ele necessita para abrir seu negócio. Valquíria vai atrás de Luti na faculdade. Julinho nota que Marcela tem interesse em Edgar.

Capítulo de sexta-feira, 16 de abril

Ariclenes aceita o dinheiro de seu sócio misterioso. Valquíria busca se desculpar com Luti por tê-lo feito perder o emprego. Marcela reconhece que está esquecendo Renato e recebe o apoio de Julinho. Madu acha Luti e vê seus croquis. Jorgito fala para Camila que fará de tudo para conquistar Desirée. Adriano desconfia de que Victor Valentim seja uma fraude. Marcela diz para Edgar que já sabe de seu caso com Luisa. Rebeca diz para Gino que a fábrica recebeu uma grande encomenda de uniformes.

Magali debocha de Breno e insinua que Gino está recebendo prestígio com Rebeca. Madu fala para Valquíria que Luti faz belos croquis. Stéfany vê uma foto de Desirée com Jorgito e põe em um álbum. Ariclenes decide guardar seu dinheiro no forro do telhado. Jaqueline solicita passar um tempo na casa de Stela. Valquíria oferece um emprego no ateliê de seu pai para Luti. Chico apaga sem querer as fotografias de Jacques com Gigi. Stéfany dá o álbum que fez para Desirée e Armandinho fica irritado ao ver a foto da noiva com Jorgito. Edgar desafia Marcela a dizer o apelido de Osmar diante de Bruna.

Julinho revela o apelido de infância de Osmar e livra Marcela de um fora com Bruna. Desirée e Armandinho se acertam e prometem não brigar mais por ciúmes. Edgar reclama de Marcela para Julinho. Jacques solicita ajuda a Valquíria para manter uma mentira que falou para Jaqueline. Thaísa fica sabendo que todas as suas amigas ficaram com Jorgito. Suzana chama Desirée para elaborar o editorial da próxima edição da Moda Brasil.

Suzana acha os croquis do vestido que Desirée usou na casa de Ariclenes e fica desconfiado que ele possa ser Victor Valentim. Ele agenda uma visita ao ateliê do estilista. Bruna sonha com Osmar e acorda mal. Edgar fala para Marcela que é o dia do aniversário de Osmar e ela se preocupa com Julinho. Ariclenes leva mais bonecas para Cecília. Jaqueline fala para Jacques que convenceu Stela a conhecer sua coleção. Jacques recebe Stela em seu ateliê. Suzana vai ao flat de Victor Valentim e desmascara Ariclenes.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement