Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 12 e 17 de abril

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 12 e 17 de abril. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 12 de abril

Nina convida Rodrigo para ir a um passeio com a turma da faculdade e pede para ele levar Júlia. Iná fala com Manuela sobre o fim de sua relação com Laudelino. Lorena apresenta a Wilson algumas notas fiscais que encontrou no nome do avô. Eva fica tocada com o desabafo de Lúcio sobre a morte da esposa. Nanda leva Celina para fazer compras. Wilson fica sabendo que o marido de Moema foi internado. Iná não gosta quando Rodrigo chega em casa com Júlia chorando de fome. Lourenço solicita uma conversa com Celina.

Capítulo de terça-feira, 13 de abril

Lourenço busca Celina para reatar o casamento. Iná manda Manuela acordar Rodrigo para tomar conta da filha, que se encontra doente. Alice recebe a resposta de um dos homens para quem mandou o e-mail. Rodrigo pega o resultado do exame de DNA e vai falar com Ana. Iná é convidada por Laudelino para um encontro e Manuela busca convencer a avó a topar. Rodrigo fala com Lourenço após sair do laboratório. Celina diz para Lúcio que está certa de que não deseja voltar com seu casamento. Marcos vai atrás de Dora. Laudelino apresenta à Iná o bufê que ele fez para Manuela.

Capítulo de quarta-feira, 14 de abril

Iná fica agradecida a Laudelino pela surpresa que montou para ela. Vitória não deixa Marcos falar sobre o divórcio. Manuela e Alice entram na livraria em que Vitória está com a família, e a treinadora fica irada. Marcos fica sabendo que sua esposa teve uma filha quando era mais nova. Celina decide sair com Nanda. Alice leva Manuela ao bar onde Felipe faz show. Vitória fala a verdade sobre Alice para Marcos, e ele solicita o divórcio.

Capítulo de quinta-feira, 15 de abril

Vitória quer que Marcos saia de casa. Manuela fala com Felipe, e ele a chama para sair. Celina pega Lúcio vendo um jogo de Ana pela internet. Lorena conhece Matias. Nervoso, Rodrigo avisa que Júlia engoliu uma moeda. Rodrigo e Manuela ficam aflitos na frente do médico à espera da radiografia de Júlia. Lúcio se preocupa por não conseguir fazer com que Eva deixe que Manuela fique mais próxima da irmã. Dora fala para Marcos que não poderá se divorciar do marido e que vai para Brasília.

Capítulo de sexta-feira, 16 de abril

Rodrigo e Manuela falam sobre as suas experiências. Sofia telefona para Marcos contar uma história para que ela durma. Laudelino e Iná vão viajar. Alice recebe e-mail de outro homem para quem ela enviou sua mensagem perguntando por seu pai biológico. Eva ganha uma intimação, e Lúcio fala que pode indicar um advogado para ela. Manuela busca relaxar enquanto conversa com Felipe, mas não consegue e decide ir para casa. Na casa de Iná, Manu cuida de Rodrigo, que está febril. Alice vai ao encontro de seu suposto pai.

Capítulo de sábado, 17 de abril

Alice fala para Suzana e Cícero o que aconteceu no encontro e promete que não quer mais saber nada sobre a verdade do seu pai biológico. Quinze dias se passam. Cris e Jonas retornam de viagem. Maria diz à Manuela que elas conseguiram sua primeira cliente para o bufê. Nanda fica irada ao saber que Cris está grávida. Eva resmunga com Rodrigo da intimação recebida. Matias e Lorena falam bem entrosados, e Laudelino e Iná notam o casal. Rodrigo, Manuela e Júlia se divertem em um parquinho. Nanda comunica ao pai que vai sair do Brasil.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement