No Limite já tem data para entrar no ar

Mal vai terminar o BBB 21, a Globo pretende lançar o No Limite na semana seguinte. A final do reality de Tiago Leifert está marcada para 4 de março, uma terça-feira, quando se completará 100 dias de disputa.

A estreia de No Limite está agendada para 11 de maio e irá ao ar em duas oportunidades na semana: às terças-feiras, logo após Império, e aos domingos, na sequência do Fantástico.

Nas edições entre 2000 e 2002, a atração entrava sempre aos domingos, após o Show da Vida. Em 2009, em uma edição com pouca repercussão, a Globo optou em pôr o programa no ar nas noites de quinta-feira.

PUBLICIDADE ALTA

Segundo informações da revista Meio e Mensagem, o projeto publicitário da Globo prevê seis cotas de patrocínio, que variam entre R$ 15 e 30 milhões. A final de No Limite está prevista para 20 de julho.

As gravações ainda não começaram e vão acontecer no Nordeste, em uma praia deserta do Ceará. André Marques vai apresentar a quinta edição do programa. As outras quatro foram comandadas por Zeca Camargo, que foi para a Band.

A Globo vai convocar ex-participantes do Big Brother Brasil para a quinta temporada de No Limite. A direção será de Boninho, que terá a missão de bater de frente com a noite de eliminação do Power Couple Brasil, habitualmente às terças-feiras.

VEJA TAMBÉM:

LIVE: CASO HENRY: A PRISÃO DE DR. JAIRINHO, FINAL DE AMOR DE MÃE E DUDU CAMARGO POLEMIZA NO SBT

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31