Em Mulheres, mãe de Clara passa vergonha em festa: “Preconceituosa!”

Margareth (Laura Lustosa) ficará irada ao chegar à festa de 18 anos de Clara (Alinne Moraes) e Fred (Pedro Furtado). A matriarca entrará radiante de alegria na sala da casa de Marcinha (Pitty Webo), mas logo o clima vai fechar ao flagrar a filha e Rafaela (Paula Picarelli) próximas de dar um beijo na boca na frente de todos os convidados.

Clara, não faça isso!”, grita Margareth na frente de todos os convidados, impedindo a foto de beijo entre Clara e Rafaela. Não satisfeita, Margareth ainda empurra Paula: “Vou te esfolar viva, sua ordinária”, distrata a nora.

Irada com o comportamento homofóbico, Clara dispara seu arsenal: “Vem cá, você não tem o direito de ofender ninguém! Você tinha que se tocar e cair fora daqui! Você não é bem-vinda Você tá vendo esses jovens todos te olhando? Eles estão olhando porque eles têm horror a gente preconceituosa. A mãe castradora”, devolve.

“É pro seu bem, Clara!”, responde Margareth.

“Antes meu mal sem você por perto do que meu bem com você do lado”, devolve a filha.

Cláudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann) entram na treta e explicam que tudo era uma brincadeira. Margareth diz que tudo é uma pouca vergonha, e Clara volta a dizer que não queria a presença da mãe em sua festa. Novamente, Margareth volta a empurrar Rafaela.

Nesta hora, Clara vai para cima da mãe e grita: “Fora daqui, você! Você não foi convidada!”. Margareth explica que foi porque era aniversário da filha. “Mas eu não te convidei”, devolve Clara.

“Preconceituosa! Por que você teve que estragar o dia mais feliz da minha vida”, pergunta Clara.

“Vocês vão me desculpar, eu estou um pouco nervosa!”, diz Margareth, visivelmente sem graça. Ela segue na festa e ouve do marido que ele irá apoiar a filha, independente do seu instinto natural.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement