A Viagem: Estela vai à justiça pedir a separação de Ismael e recebe resposta

Estela (Lucinha Lins) não aguenta mais a vida hipócrita e de safadezas que Ismael (Jonas Bloch) vive. Além do mais, o vigarista vem influenciando negativamente Bia (Fernanda Rodrigues), adolescente fruto de um relacionamento conturbado entre os dois.

Ismael já comunicou que vai fazer de tudo para infernizar a vida de Estela. Ele se aproveita que, há 27 anos, quando se passava a novela, o processo de divórcio não era tão simples como agora. Além de demorado, uma das partes podia embargar por anos se não aceitasse se separar.

Téo (Maurício Matar) havia prometido ajudar a ex-cunhada na causa. Só que as influências de Alexandre (Guilherme Fontes) o vêm impedindo de ter sucesso na causa. Desta forma, Estela pediu auxílio a Otávio Jordão (Antônio Fagundes).

Seu Tibério (Ary Fontoura), Dona Cininha (Nair Belo) e Alberto (Cláudio Cavalcanti) vão como suas testemunhas ao tribunal. Os três confirmam que Estela foi abandonada por 5 anos e meio por Ismael e criou a filha sozinha.

O juiz questiona que não houve pagamento de pensão por parte do atual marido à filha e Otávio apresenta os extratos sem pagamentos. Ismael, mesmo citado, não comparece à audiência e não justifica a ausência, mostrando que não quer se divorciar.

Durante a ação, Estela ouve a sentença do juiz: “Dona Estela Toledo, a partir de hoje, a senhora é uma mulher livre“. Desta forma, Ismael tem quinze dias para recorrer da decisão judicial.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31