Mulheres Apaixonadas: Estela e Padre Pedro se beijam pela primeira vez

Padre Pedro (Nicola Siri) está muito balançado pelo amor de Estela (Lavínia Vlasak) e tomou uma decisão: o sacerdote vai largar a batina. O último ato na igreja foi o batizado de Chiquinho, afilhado de Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni).

A princípio, Estela fica arrasada com a decisão. Entretanto, Alzira (Walderez de Barros) joga a letra e conta o que está acontecendo com o sobrinho. Estela, então, decide ir atrás de seu grande amor e percebe que, agora, é tudo ou nada.

Pedro já tomou a decisão de que deixará o sacerdócio, independente da resposta do Papa, a quem pediu dispensa. A ideia inicial tinha como objetivo fugir do grande amor da “senhorita”. No meio do batizado, ele dá de cara com Estela e volta a suar frio.

Os dois deixam o local e vão conversar a sós. Estela aposta todas as suas fichas e recorda que uma vez, Pedro disse que era muito namoradeiro e beijoqueiro. Ela quer saber há quanto tempo o amado não dá um beijo em outra mulher.

“Pelo amor de Deus, Estela. Já perdi a conta! Foi antes de entrar para o seminário. Já são muitos anos, muitos…”, diz Pedro, encantado.

“Vem, vem matar a saudade, então! Vem, Pedro! Vamos selar direito esse nosso começo de uma nova vida”, responde Estela.

Os dois se beijam apaixonadamente e Estela, enfim, consegue conquistar o grande amor de sua adolescência. Sem jeito, o padre pede para ir embora porque precisa pensar se recolher por alguns dias.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement