Me Poupe! Nathalia Arcuri faz parceira com a RedeTV! e estipula Ibope

Como boa investidora, Nathalia Arcuri é ousada e se arrisca. A youtuber fechou parceria com a RedeTV! para levar o Me Poupe, seu canal no Youtube, para a TV aberta. O espaço ostenta mais de 5 milhões de inscritos e é um sucesso entre quem deseja fazer investimentos.

A estreia da atração acontece na próxima terça-feira, 13 de abril, às 22h30. Enfrentando o paredão do BBB, Nathalia traçou como objetivo atingir 3 pontos de audiência com a exibição do seu ‘talent show’ na TV.

“A estreia na RedeTV! é no dia 13 [de abril], lá, junto com o BBB, você tem que me ajudar a chegar a 3 pontos. E no dia 14, a gente vai fazer uma festa aqui no Youtube”, prometeu em seu canal.

Nathalia topou o desafio na RedeTV! e ganhará um salário simbólico de R$ 1. A meta de 3 pontos no Ibope é ousada e a própria apresentadora sabe que a emissora não tem o hábito de atingir essa quantidade de telespectadores nesta faixa:

“Um milhão de pessoas assistindo simultaneamente um programa na RedeTV! num horário que não chega nem a um ponto”, estabeleceu.

Em troca de um pomposo salário, Nathalia e a emissora optaram por um acordo de divisão de publicidades dentro do Me Poupe. Ela contou que sua hora de trabalho sai, em média, por R$ 16 mil e que optou por substituir seu ordenado por uma outra forma de recebimento.

“Se a RedeTV! tivesse que pagar o custo da minha hora, só no mês de março foram mais ou menos 40 horas, sairia para eles R$ 640 mil. Então, achei um acordo justo. Eu entro com meu tempo, eles entram com o espaço para colocar o meu programa no ar. E se tiver anúncios publicitários dentro dessas regrinhas que eu coloquei, a gente divide entre nós dois”, explicou.

A RedeTV! terá uma nova programação a partir da próxima segunda-feira (12).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Advertisement