Lutando contra a covid-19, Paulo Gustavo passa por procedimento endoscópico

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo foi expedido nesta sexta-feira (9) e repassado pela assessoria do humorista. A equipe médica precisou fazer um procedimento por via endoscópica na manhã de hoje (9), após ser detectada uma nova fístula bronco-pleural na noite de ontem (8).

“Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica. O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO”, informou.

Paulo Gustavo está  internado há 27 dias no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio, lutando contra a covid-19. Deste período, Paulo está há 19 dias intubado e desde 2 de abril faz uso da terapia ECMOuma espécie de pulmão artificial.

Na última quarta-feira (7), Mônica Martelli se emocionou no GNT ao falar do amigo: “Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa”.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31