Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 09/04/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 9 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 9 de abril de 2021

Na festa do batizado de Chiquinho, Padre Pedro se vira e bate de frente com Estela. Estela diz a Padre Pedro que teve sonhos marcantes durante a noite. O sacerdote sua frio. Helena aguarda uma ligação de César, que fica aguardando Helena ligar. Padre Pedro fala com Lorena que o batizado foi o seu último ato litúrgico. Estela diz a Pedro que vai embora junto com ele para onde ele for. Santana e Lobato, de mãos dadas, falam com a psicóloga sobre a internação da professora. Ela acerta que irá para a recuperação após a festa dos alunos. Paulinha chora, se sentindo uma humilhada pela família que tem, e é amparada por Rodrigo.

Téo, Salete e Lucas tiram sangue para que seja realizado um exame de DNA. Hilda prova perucas e sugere que Heloisa faça um trabalho voluntário, mas ela reage. Estela declara o seu amor a Pedro, que consegue se declarar também. Carlinhos visita os avós e insiste que eles voltem para casa. A festa dos jovens na casa de César começa. Sílvia vê Caetano e Shirley se beijando e, quando a empregada vai tomar banho, chama o taxista para o seu quarto. Fred pede um beijo a Raquel, que recusa. Clara e Rafaela se preparam para tirar uma foto juntas. Margareth e Roberto chegam na festa.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement