Mulheres Apaixonadas: Padre Pedro decide largar a batina

O charme e a beleza de Estela (Lavínia Vlasak) estão balançando com o coração de Padre Pedro (Nicola Siri). O sacerdote não se segura mais de tão encantado que está com a “senhorita”, que sempre o visita e apoia as suas causas sociais.

Balançado, Pedro já ouviu de Alzira (Walderez de Barros) que ele não pode fugir do que manda o seu coração. Sendo assim, ele decide enviar uma carta ao Papa para pedir sua dispensa.

Antes mesmo de receber a resposta, Pedro já tomou a sua decisão: o batizado de Chiquinho, afilhado de Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni), será seu último ato dentro da igreja.

A iniciativa pega Estela de surpresa. Ela é informada por Alzira sobre o dilema que Padre Pedro está passando. Por ora, ele não deseja se relacionar com nenhuma mulher e quer fugir do desejo da paixão e acredita ser uma mulher de azar.

“Eu diria que você tem muita sorte, menina”, diz Alzira, que revela a escrita da carta sobre a dispensa do sacerdócio.

Os dois vão se esbarrar no batizado, e Padre Pedro ficará balançado, mais uma vez. Ela diz que teve sonhos marcantes com o Padre durante a noite, e Pedro sua frio de desejo.

Estela, então, toma uma decisão: vai atrás de Padre Pedro, para onde quer que ele vá. Nem que para isso, tenha que largar toda a sua fortuna e vida de luxo.

Terça-feira, 7 de novembro de 2023 – CAP. 117

Helena se queixa com Téo das atitudes de Luciana, identifica que está nervosa com todos por ter sido traída e acusa Téo de ter feito vasectomia depois da adoção. Dóris retorna para casa e sua mala se encontra pronta. Carlão manda que ela arrume um lugar para morar, surpreendentemente.

Leopoldo e Flora ficam comovidos e tristes com a atitude de Carlão. Irene chora. Dóris arruma a sua mala. Hilda fala de Téo retornou para a casa de Lorena muito tenso, deixando Luciana preocupada. Helena comunica que está cheia de Luciana e que na sua casa ela não entra mais sem avisar. Téo chama a atenção de Luciana por ter levado Lucas ao hospital sem perguntar, primeiramente, à Helena. Luciana se ressente, mas opta por não estressar mais o pai.

Veja mais no capítulo, em seguida:

Téo pensa nas palavras de Helena sobre o seu novo amor. Irene explode e tenta impedir que a filha saia de casa. Carlão quase se atraca com a mulher, que ameaça sair também, em seguida. Os dois batem boca aos berros. Carlão comunica que quem vai embora é ele. Flora começa a passar mal.

O médico garante que Flora ficará bem. Carlinhos tenta animar os avós, mas não consegue. Irene resmunga do comportamento de Dóris, que diz ter direito de não gostar de morar com os avós. Leopoldo fala para Dóris que ele e Flora não querem que ela vá embora.

Zilda refaz a cama de Dóris, com má vontade. Alzira percebe que Padre Pedro está inquieto e adivinha que o problema é Estela. Flora diz para Leopoldo que eles têm que sair daquela casa.

Carlão garante a Flora que vai dar um jeito em Dóris. Heloísa e Sérgio voltam a fazer amor. Helena se recorda do que Santana lhe falou sobre o exame de DNA. Ana comunica à Edwiges que no amor é preciso se arriscar.

Argemiro aconselha Oswaldo a deixar que Paulinha procure a mãe, em seguida. Heloisa comunica a Sérgio que tem um assunto para conversar com ele, mas não diz, em resumo, do que se trata.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31