Mulheres Apaixonadas: Padre Pedro decide largar a batina

O charme e a beleza de Estela (Lavínia Vlasak) estão balançando com o coração de Padre Pedro (Nicola Siri). O sacerdote não se segura mais de tão encantado que está com a “senhorita”, que sempre o visita e apoia as suas causas sociais.

Balançado, Pedro já ouviu de Alzira (Walderez de Barros) que ele não pode fugir do que manda o seu coração. Sendo assim, ele decide enviar uma carta ao Papa para pedir sua dispensa.

Antes mesmo de receber a resposta, Pedro já tomou a sua decisão: o batizado de Chiquinho, afilhado de Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni), será seu último ato dentro da igreja.

A iniciativa pega Estela de surpresa. Ela é informada por Alzira sobre o dilema que Padre Pedro está passando. Por ora, ele não deseja se relacionar com nenhuma mulher e quer fugir do desejo da paixão e acredita ser uma mulher de azar.

“Eu diria que você tem muita sorte, menina”, diz Alzira, que revela a escrita da carta sobre a dispensa do sacerdócio.

Os dois vão se esbarrar no batizado, e Padre Pedro ficará balançado, mais uma vez. Ela diz que teve sonhos marcantes com o Padre durante a noite, e Pedro sua frio de desejo.

Estela, então, toma uma decisão: vai atrás de Padre Pedro, para onde quer que ele vá. Nem que para isso, tenha que largar toda a sua fortuna e vida de luxo.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement