Mônica Martelli chora por Paulo Gustavo: “Eu tô sentindo muito medo!”

Mônica Martelli abriu o coração na última edição do Saia Justa, nesta quarta-feira (7), sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. Os dois gravaram juntos o filme Minha Vida Em Marte, sucesso de bilheteria, em 2018.

Martelli contou que está com medo de perder o amigo, internado há 26 dias no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio, lutando contra a covid-19. Deste período, Paulo está há 19 dias intubado e desde 2 de abril faz uso da terapia ECMO, uma espécie de pulmão artificial.

“Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa”, disse Monica, prontamente interrompida pelas colegas do Saia Justa, que lhe ofereceram apoio.

“Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã [Susana Garcia Capri], que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo, hoje. Ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo, porque ela exerce muitas funções”, complementou a atriz.

“E por ela ser médica e estar ali o tempo inteiro, ela sabe de todo o leque de complicações. E ao mesmo tempo ela passa otimismo para a gente. Eu pergunto: ‘Como você consegue ter essa força?’. E ela fala: ‘Mônica, vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital [Copa Star], depois eu desabo'”, explicou.

“Tem dia que eu estou mais tranquila, mas estou convivendo com esse medo constante que está me exaurindo. Mas a fé, ela é inabalável, hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue”, concluiu Mônica.

O último boletim médico informado pela assessoria de Paulo Gustavo informou que ele vem respondendo bem aos tratamentos e que houve a necessidade realizar transfusão de sangue. O marido de Paulo, Thales Bretas, fez um pedido para doação de sangue em favor do ator e todas as pessoas que passam pelo mesmo problema.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31