Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quinta-feira, 08/04/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quinta-feira, 8 de abril. A novela vai ao ar a partir das 17h, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quinta-feira, 8 de abril

Edgar não se aceita quando Bruna dá a Julinho o quarto que pertencia a Osmar. Julinho fica muito emocionado. Desirée termina o noivado com Armandinho. Ariclenes vai atrás de Cecília na praça, mas não a vê. Marcela se sente atraída por Edgar. Luisa é apresentada à Marcela. Bruna solicita à Luisa uma vaga de emprego para Julinho na agência de modelos.

Ariclenes aceita o trabalhar de garçom na cantina onde Luti trabalha. Jaqueline fala com Stela que quer se divorciar de Breno. Jacques apresenta a Adriano seus croquis alterados por Jaqueline e ele fica surpreso. Armandinho faz pressão em Stéfany a revelar a verdade à Desirée. Edgar e Luisa escolhem a aliança para Camila. Jorgito joga charme para Lourdes. Mabi conhece Luti na faculdade de Valquíria.

Thaísa picha os muros do bairro se declarando para Jorgito. Breno surpreende Rebeca mexendo na sua sala. Jaqueline leva Jacques para assistir a um jogo de futebol e Mário Fofoca vai atrás deles. Edgar vê Marcela aos prantos e lhe dá apoio. Fabinho provoca Luti na cantina e Ariclenes acaba sendo dispensado por defender o filho. Ariclenes vê Cecília.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement