Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 08/04/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 8 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 8 de abril de 2021

Carlinhos fica assustado ao ser acordado pela mãe, que nota que algo aconteceu. Alzira dá apoio a Padre Pedro, que escreve uma carta ao bispo pedindo dispensa. Ele comunica que vai deixar de ser sacerdote antes mesmo do retorno do papa, para não cair em tentação. Estela compra novas roupas, mais simples, e diz que está avaliando em deixar o hotel e mudar-se para a chácara. Lobato ampara Santana, que cai no choro, arrependida. Os estudantes acertam detalhes da festa. Clara sugere criar um fundo de reserva para colaborar com alguns colegas para a formatura.

Paulinha banca a orgulhosa e nega receber ajuda. Helena ri ao tomar conhecimento que Luciana dispensou César. Ele recorda, mais uma vez, a traição que Helena lhe fez no passado. Os dois brigam e ela lhe dá uma bofetada. César põe fim ao relacionamento dos dois. Helena sai e César olha o anel que havia pensado em dar para ela, triste. Padre Pedro faz o batizado de Chiquinho. Estela fica feliz ao ficar sabendo por Alzira sobre a carta. Marcos faz um passeio com Dóris pelas redondezas da casa de Raquel. Na festa do batizado de Chiquinho, Padre Pedro se vira e bate de frente com Estela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement