Amor de Mãe bomba e mingua futebol na Record e no SBT no Rio

A reta final de Amor de Mãe caiu no gosto do público. Embora a primeira fase da trama não tenha tido tanta repercussão, a audiência respondeu positivamente nos últimos capítulos.

No Rio, a novela de Manuela Dias bateu recorde de audiência nesta terça-feira (6). No ar das 21h20 às 22h44, Amor de Mãe fechou com média de 44 pontos e pico de 46, segundo números do Ibope.

O resultado representou o recorde da faixa das nove, desde A Dona do Pedaço, exibida em 2019. Cada ponto na região fluminense equivale a 49.809 domicílios ou 125.721 telespectadores.

Ou seja, a novela global atingiu, em média, 2,1 milhões de lares e 5,5 milhões de pessoas no Grande Rio. Em São Paulo, o encontro de Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede) fechou com média de 35 pontos.

Com Amor de Mãe bombando, o Campeonato Carioca, na Record, e a Libertadores, no SBT, passaram despercebidos no olhar do público no Rio.

O duelo Macaé 0 x 4 Fluminense garantiu média de 6 pontos à Record, com pico de 12. O SBT fechou com 3 de média, exibindo San Lorenzo 1 x 3 Santos.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / TV Globo

Advertisement