Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quarta-feira, 07/04/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quarta-feira, 7 de abril. A novela vai ao ar a partir das 17h, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quarta-feira, 7 de abril

Bruna fica nervosa acreditando que Marcela vá embora por causa da briga com Edgar. Ariclenes perde Cecília, a senhora moradora de situação de rua, de vista. Edgar fala para Luisa que está confuso. Gustavo telefona para Julinho e pede que ele retorne a São Paulo para convencer Marcela a permanecer na mansão dos pais de Osmar.

Thaísa fala para o pai que Jorgito a traiu, mas Breno sai em defesa do rapaz. Os mendigos fazem um tumultuo na gravação do clipe e Ariclenes perde o cliente. Ari vai atrás de Suzana para solicitar mais uma ajuda financeira. Jacques festeja mais um sucesso profissional com Jaqueline. Stéfany monta uma armadilha para Armandinho e Ângelo pega os dois se beijando. Mário vai atrás de Jaqueline e Jacques. Gino indica uma solução para superar os resultados negativos da fábrica e sofre humilhação de Breno.

Marcela desiste de voltar, mas exige que Julinho passe a morar com eles. Armandinho quer satisfações de Stéfany e ela faz uma declaração para ele. Desirée surpreende Stéfany abraçada a Armandinho. Ariclenes sonha com Cecília e acorda animado. Marcela comunica a Edgar que Julinho vai morar na mansão.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement