Em Mulheres, Marta dá um chilique ao ouvir Silvia perguntar do bebê à Gracinha

Marta (Marly Bueno) não tem nenhuma vergonha de mostrar o seu preconceito. Desta vez, o ódio da megera vai sobrar para Sílvia (Natalia do Vale).

Em um encontro entre as irmãs, as duas falam sobre o divórcio que Afrânio (Paulo Figueiredo) pode pedir assim que voltar de viagem. Durante a conversa, a mãe de Gracinha (Carol Castro) surge na sala para se despedir da patroa.

“Diante das circunstâncias, ficou impossível manter uma relação patroa e empregada”, dispara Marta, recordando sobre a gravidez de Gracinha e que quitou todos os pagamentos com os ex-funcionários.

Após a despedida da empregada e de Marta, Gracinha pinta na sala para buscar a mãe e Marta faz cara de poucos amigos. Eis que Sílvia começa o momento intimidade sobre seu sobrinho neto que vem aí.

“E seu bebê, Gracinha, como é que está?”, pergunta Sílvia. Gracinha conta que vem fazendo o acompanhamento médico durante a gestação e a mãe de Marina (Paloma Duarte) fica feliz.

“Cláudio não pode ir (consultas), mas me deu uma força”, complementou Gracinha. Sílvia então pergunta quais são as possibilidade de nomes do novo sobrinho.

Gabriela, se for menina…. Se for menino, vai ser Cláudio Gonzaga Moretti Filho. Acho lindo ter o nome do pai“, responde Gracinha.

Com ódio, Marta diz que Sílvia fez de propósito perguntar sobre o nome do bebê. “Pra que eu tenho que ouvir que vai se chamar Cláudio?.. Pra que isso? Para que eu tenha que ouvir que vai chamar Cláudio… É um desaforo! Eu não vou te perdoar nunca por esse vexame! Eu não queria que essa criança nascesse, você tá cansada de saber disso. Mas se tem que nascer, que seja mulher, porque eu não vou permitir o nome do Cláudio em um filho de uma empregada!“, conclui.

Capítulo de quarta-feira, 15 de novembro – Cap. 213

Josivaldo sai para gastar o dinheiro de Nazaré. Daiane leva Carminha para ver Shao Lin e diz a ele que o ama, em seguida. Ele acorda do coma, inesperadamente. Maria do Carmo anuncia para todos que Shao Lin despertou. Giovanni manda que soltem fogos na Comunidade da Pedra para comemorar.

Viviane e Reginaldo desvendam que Paredes irá interrogar Shao Lin e vão até lá rebater as acusações. Shao Lin fala que não se recorda de nada do que aconteceu na noite do crime. Viviane e Reginaldo ficam aliviados. Bianca fala para Bruno que seu namoro com Daiane ia acabar dando errado, pois eles são diferentes demais.

Maria do Carmo diz a Giovanni que está muito ansiosa pelo casamento de Isabel e comunica que quer que saia tudo perfeito. Nazaré garante a Josivaldo que vai estar presente no casamento de Isabel. O tempo passa e, enfim, chega o dia do casamento. Viriato e Leandro levam Edgard, que está muito tenso, até a igreja.

Nazaré põe um disfarce e se prepara para assistir à cerimônia. Josivaldo vai também, sem disfarce. Claudinha e Duda ajudam Isabel a se arrumar. Angélica vê que a entrevista que deu saiu na primeira página do jornal. Dirceu fala para Guilhermina que ela não deveria ir ao casamento de Isabel, mas ela insiste.

Gisela nota que Leonardo tem sido mais gentil com Alfred, mas ele diz que é impressão dela. Leonardo questiona a Alfred como era o sobrenome de sua mãe. Alfred fala que era Silva, deixando Leonardo pasmo. Inesperadamente, Reginaldo vê o jornal denunciando a corrupção na prefeitura de Vila São Miguel.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31