Em Mulheres, Marta dá um chilique ao ouvir Silvia perguntar do bebê à Gracinha

Marta (Marly Bueno) não tem nenhuma vergonha de mostrar o seu preconceito. Desta vez, o ódio da megera vai sobrar para Sílvia (Natalia do Vale).

Em um encontro entre as irmãs, as duas falam sobre o divórcio que Afrânio (Paulo Figueiredo) pode pedir assim que voltar de viagem. Durante a conversa, a mãe de Gracinha (Carol Castro) surge na sala para se despedir da patroa.

“Diante das circunstâncias, ficou impossível manter uma relação patroa e empregada”, dispara Marta, recordando sobre a gravidez de Gracinha e que quitou todos os pagamentos com os ex-funcionários.

Após a despedida da empregada e de Marta, Gracinha pinta na sala para buscar a mãe e Marta faz cara de poucos amigos. Eis que Sílvia começa o momento intimidade sobre seu sobrinho neto que vem aí.

“E seu bebê, Gracinha, como é que está?”, pergunta Sílvia. Gracinha conta que vem fazendo o acompanhamento médico durante a gestação e a mãe de Marina (Paloma Duarte) fica feliz.

“Cláudio não pode ir (consultas), mas me deu uma força”, complementou Gracinha. Sílvia então pergunta quais são as possibilidade de nomes do novo sobrinho.

Gabriela, se for menina…. Se for menino, vai ser Cláudio Gonzaga Moretti Filho. Acho lindo ter o nome do pai“, responde Gracinha.

Com ódio, Marta diz que Sílvia fez de propósito perguntar sobre o nome do bebê. “Pra que eu tenho que ouvir que vai se chamar Cláudio?.. Pra que isso? Para que eu tenha que ouvir que vai chamar Cláudio… É um desaforo! Eu não vou te perdoar nunca por esse vexame! Eu não queria que essa criança nascesse, você tá cansada de saber disso. Mas se tem que nascer, que seja mulher, porque eu não vou permitir o nome do Cláudio em um filho de uma empregada!“, conclui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement