A Viagem: Em pega, Bia é detida e Ismael não vai buscá-la na polícia

A ficha de Bia (Fernanda Rodrigues) sobre o caráter do pai vai começar a cair. Desde que se juntou a Ismael (Jonas Bloch), a jovem começou a se vestir de forma ousada e ter amigos fora da sua faixa etária.

Numa dessas, Bia foi parar em um pega em Itatiaia, onde o pai tem casa. Tato (Felipe Martins), mesmo a contragosto, também vai participar da disputa arriscada e todos os jovens são detidos, indo parar na delegacia.

Estela (Lucinha Lins) e Diná (Christiane Torloni) vão buscar a adolescente na delegacia. As duas sequer tinham ciência da presença de Bia neste tipo de disputa, já que a garota estava sob a tutela do pai. Ismael sequer liga para a polícia para saber o que está acontecendo.

O delegado joga duro com Estela, que informa que a filha não estava sobre os seus cuidados. Bia é encaminhada ao juizado de menores para que aprecie seu caso. Mesmo assim, ela é dura com a mãe: “Eu quero meu pai!”. “Eu só estou aqui porque ele não vem”, devolve Estela. Bia tenta telefonar para o pai, que diz estar com visitas em casa.

Tato informa que não tinha interesse em ir ao pega, mas que foi para que Bia não fosse sozinha. Na frente do juiz, os menores veem fotos em que estado automóveis ficaram após um pega. Enérgico, a autoridade exige que todos vejam as consequências de se pôr em risco. Estela ainda ouve um sermão do juiz e Bia fica sensibilizada. As duas se abraçam e saem juntas.

Ao chegar em casa, Ismael ri da filha e diz que a polícia a “batizou”. Bia questiona os motivos que fizeram o pai não ir à delegacia.

“Eu sabia que sua mãe ia te buscar. Essa superproteção é que me enfurece. A tua mãe te enfraquece, Beatriz. Ela não deixa você crescer. Ela te impede de você se defender sozinha”, responde Ismael, fugindo da sua responsabilidade. Bia dá razão ao pai.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31