Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 06/04/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 6 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 6 de abril de 2021

Laura leva presentes para Salete e Lucas. Alzira fala para Padre Pedro que ele está apaixonado por Estela e que não deveria deixar esse amor passar. Padre Pedro diz que irá se afastar de Estela. César vê um cartão-postal que Diogo enviou para Luciana. Ela questiona se o médico nunca se apaixonou. César diz que amou a mesma mulher por duas vezes e está buscando reatar o relacionamento pela terceira vez.

Helena fala com Adelaide que está pensando em se casar novamente. Laura leva Salete à igreja que tem o nome dela. Santana se consulta com uma psicóloga, mas diz que não é alcoólatra. Isabel, a psicóloga, fala que ela vai voltar a beber se não assumir a condição de doente e buscar o tratamento. Celeste deixa a casa de Marta. Silvia questiona à Gracinha como está o bebê, deixando Marta nervosa.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement