Record TV pode colocar jogos do Carioca-2021 aos domingos

A Record TV pode alterar o dia de exibição dos jogos no Campeonato Carioca nos fins de semana. A emissora não tem conseguido bons resultados na faixa das 21h, aos sábados.

Nem mesmo a transmissão do jogo do Flamengo, time de maior torcida no Brasil, neste dia, foi capaz de superar os dois dígitos no Grande Rio. Vasco, Fluminense e Botafogo ficaram na casa dos 6 pontos de média. Todos os jogos atingiram a vice-liderança geral.

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, a conversa entre membros da emissora e os organizadores do Carioca estão avançadas. As 27 afiliadas que acertaram a transmissão na íntegra do torneio já foram comunicadas sobre a possibilidade de mudança.

Caso seja confirmada, a Record colocará o futebol em seu dia mais nobre. A expectativa é que a audiência responda com jogos à tarde, na faixa das 16h.

O horário, atualmente, é ocupado por Rodrigo Faro e seu o Hora do Faro. A atração vem sofrendo derrotas seguidas para o SBT e para a Globo em importantes praças no Ibope, casos do Rio e de São Paulo.

A Record ainda vai exibir oito jogos na competição: quatro na primeira fase, dois na semifinal e duas partidas na decisão do Estadual do Rio.

A TRETA ENTRE A GLOBO E A RECORD PELAS IMAGENS DO CARIOCA NO GLOBO ESPORTE

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31