Em Mulheres, Téo pede à Inês para ficar com Salete: “Diga o seu preço!”

A vida de Salete (Bruna Marquezine) na companhia de Inês (Manoelita Lustosa) está se tornando uma verdadeira tortura. A família de Téo (Tony Ramos) e as vizinhas de Fernanda (Vanessa Gerbelli) já entenderam que a veterana vai usar a neta para conseguir dinheiro.

Téo vai até o apartamento de Salete e é convidado por Inês para que entre e se sente. Durante a conversa, o músico é reto e direto:

“Me parece que a senhora está criando dificuldades para eu estar com a Salete”. Inês diz que não é verdade e que está cuidando da neta para que a vida da pequena não se torne uma bagunça como, segundo ela, era quando Fernanda estava viva.

O músico concorda neste ponto, mas Téo diz que gostaria que Inês fosse flexível para que ele pudesse levar a menina para conviver na companhia de Lucas (Victor Cugula) e de sua família.

“Pra quê? Lucas tem uma vida muito diferente da Salete. Ele foi criado no conforto e no luxo. Toda vez que ela vem de lá, vem com mania de grandeza. E nem minha comida ela come mais”, diz Inês.

Inês pergunta inesperadamente se Téo quer comprar Salete

Téo diz que é normal as crianças fazerem esse tipo de comparação. “Mas ela tem que saber que é pobre e que não teve a sorte do Lucas”, devolve Inês. O músico tenta explicar que o filho tem o que toda criança deveria ter e que ele pode dar à Salete tudo o que Lucas tem, desde que não haja empecilhos.

“Tá querendo o quê, hein? Comprar a menina também?”, diz Inês. Téo diz que nunca comprou o filho e pede que a mãe de Fernanda tome atenção com as palavras, já que foi uma opção dele ficar com Lucas.

“O que é o que o senhor está querendo?”, pergunta Inês. Téo informa que deseja pegar Salete para passar o fim de semana inteiro na companhia dele e de Lucas. Fazendo jogo duro, Inês diz que terá que pensar.

Irado com a resposta, Téo dispara: “Quanto é que a senhora quer para me deixar ver a Salete no final de semana?”, devolve. Inês banca a ofendida.

Téo é claro ao dizer que deseja ter passe livre para ver Salete na escola, buscá-la para passar o fim de semana juntos e que deseja cuidar da alimentação e de outros assuntos da vida da pequena.

“Eu vou pensar”, diz Inês. Téo deixa o local e diz que pegará a menina para passarem o fim de semana juntos e que, na volta, eles acertam o valor.

Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 – CAP. 121

Dirce comunica à Vidinha que vai começar a desfilar. Sérgio fala para Vidinha que vai viajar para a Europa e comenta que eles podem ir juntos. Rafael não gosta de ver Vidinha e Sérgio conversando. Elisa fala com Cristina que o romance de Rebeca e Afrânio se encontra muito bem. Sílvia agenda um encontro com Caetano. Rodrigo fala para Cláudio que não há nenhum avanço com Paulinha.

Gracinha solicita que Cláudio a acompanhe em aula de pré-natal, mas ele se nega. Marcos oferece o colar a Dóris, pedindo que em troca ela agende um encontro entre ele e Fred. Heloísa nota Sérgio conversando com duas meninas na praia. Hilda faz sua primeira sessão de quimioterapia, acompanhada por Leandro. Laura fala para Téo que deseja levar Salete na igreja da santa com seu nome. Téo promete que vai dar um jeito, primeiramente. Rodrigo e Clara ensaiam o número de Romeu e Julieta para Helena. Hilda revela que está com medo, e Leandro lhe dá forças, em seguida. Regina, coordenadora do MADA, comunica à Helena que Heloísa não está bem e deve ir atrás de ajuda médica. Padre Pedro leva flores para Estela no leilão, deixando-a encantada. César e Helena se encontram.

LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA!

César pede Helena em casamento. Ela acha que é uma brincadeira e se recorda de quando ele estava noivo de Laura. Alzira conta para Estela que Padre Pedro fica perturbado quando está a seu lado. Padre Pedro chama a atenção de Alzira. Rafael fala com Sérgio que vai tentar expulsar Marcos do hotel. Fred entrega um livro de presente à Raquel e a faz prometer que ela irá em sua festa. Helena garante que não acha que César será fiel. Inicia-se o leilão, em seguida. Padre Pedro revela a Estela que existe um abismo entre seus mundos.

Ana aconselha Nair a fazer o serviço de casa para Oswaldo e garante que isso vai convencê-lo a deixá-la permanecer. Argemiro busca convencer Oswaldo a perdoar Nair, em seguida. Lorena afirma para Marta que Diogo não vai conseguir ficar muito tempo longe do Brasil. Cláudio e Edwiges vão ao Nick Bar, sem ter conhecimento do que está cocorrendo em um leilão no hotel. Chegando lá os dois cumprimentam Onofre e Marta. Onofre comunica à Marta que os dois vão acabar casando. Expedito se declara para Lorena, mas ela diz que não vai reatar.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31