Em Mulheres, Téo pede à Inês para ficar com Salete: “Diga o seu preço!”

A vida de Salete (Bruna Marquezine) na companhia de Inês (Manoelita Lustosa) está se tornando uma verdadeira tortura. A família de Téo (Tony Ramos) e as vizinhas de Fernanda (Vanessa Gerbelli) já entenderam que a veterana vai usar a neta para conseguir dinheiro.

Téo vai até o apartamento de Salete e é convidado por Inês para que entre e se sente. Durante a conversa, o músico é reto e direto:

“Me parece que a senhora está criando dificuldades para eu estar com a Salete”. Inês diz que não é verdade e que está cuidando da neta para que a vida da pequena não se torne uma bagunça como, segundo ela, era quando Fernanda estava viva.

O músico concorda neste ponto, mas Téo diz que gostaria que Inês fosse flexível para que ele pudesse levar a menina para conviver na companhia de Lucas (Victor Cugula) e de sua família.

“Pra quê? Lucas tem uma vida muito diferente da Salete. Ele foi criado no conforto e no luxo. Toda vez que ela vem de lá, vem com mania de grandeza. E nem minha comida ela come mais”, diz Inês.

Téo diz que é normal as crianças fazerem esse tipo de comparação. “Mas ela tem que saber que é pobre e que não teve a sorte do Lucas”, devolve Inês. O músico tenta explicar que o filho tem o que toda criança deveria ter e que ele pode dar à Salete tudo o que Lucas tem, desde que não haja empecilhos.

“Tá querendo o quê, hein? Comprar a menina também?”, diz Inês. Téo diz que nunca comprou o filho e pede que a mãe de Fernanda tome atenção com as palavras, já que foi uma opção dele ficar com Lucas.

“O que é o que o senhor está querendo?”, pergunta Inês. Téo informa que deseja pegar Salete para passar o fim de semana inteiro na companhia dele e de Lucas. Fazendo jogo duro, Inês diz que terá que pensar.

Irado com a resposta, Téo dispara: “Quanto é que a senhora quer para me deixar ver a Salete no final de semana?”, devolve. Inês banca a ofendida.

Téo é claro ao dizer que deseja ter passe livre para ver Salete na escola, buscá-la para passar o fim de semana juntos e que deseja cuidar da alimentação e de outros assuntos da vida da pequena.

“Eu vou pensar”, diz Inês. Téo deixa o local e diz que pegará a menina para passarem o fim de semana juntos e que, na volta, eles acertam o valor.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement