Danilo Gentili surge irreconhecível em vídeo, após forte alergia

Danilo Gentili assustou seus seguidores neste domingo de Páscoa (4), ao aparecer com o rosto inchado em dois vídeos em suas redes sociais. O apresentador do SBT teve uma reação alérgica a um medicamento, o que provocou o inchamento de olhos e face.

A traqueia de Gentili também fechou e, por pouco, ele não precisou ser intubado e poderia, até mesmo, ter entrado em óbito.

“Eu passei por mal bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico. Começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, contou, revelando que precisou ficar em observação médica.

“Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim”, disse.

Por fim, Danilo Gentili encerrou seu vídeo falando sobre o medicamento e desejando uma feliz Páscoa ao público.

“Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco e quando eu pensei que poderia ir para o saco eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele ainda que eu morresse eu viveria. Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa!”, fechou.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Advertisement