Amor de Mãe: Danilo socorre Lurdes do cativeiro sem saber que ela é sua mãe

A última semana de Amor de Mãe promete fortes emoções. Uma delas é que, enfim, Lurdes (Regina Casé) vai poder abraçar Danilo (Chay Suede) ciente de que ele é Domênico.

Com raiva e se sentindo humilhada, Lurdes vai dar uns tapas em Thelma (Adriana Esteves). Irada, a comerciante diz à ex-amiga que não vai mais visitá-la para que ela morra de fome.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, próxima da morte, Lurdes então volta a analisar a casa e percebe que há um buraco no telhado. Ela monta uma pilha de móveis para tentar sair do local.

Agora sem a corrente, ela caminha pela estrada e se esconde de todos os carros que aparecerem. Na última vez, Lurdes pegou carona com um dos capangas de Thelma.

Neste tempo, Danilo já percebeu que a mãe anda tento movimentações suspeitas e descobre em um extrato bancário que Thelma pagou um aluguel de um sítio bem longe do bairro do Passeio.

No capítulo de sábado (3), o rapaz descobriu, sem querer, que a mãe fez uma doação de R$ 20 mil a uma garota de forma escondida. O que Danilo não sabe é que este pagamento ocorreu para que um ex-funcionário do hospital mantivesse o silêncio sobre a venda de Domênico para Lurdes.

Camila (Jéssica Ellen) incentiva que o marido vá até o local investigar mais um dos mistérios da sogra. Ao chegar no terreno, Danilo vê o imóvel vazio. Olhando mais atentamente, ele nota a presença dos pertences de Lurdes.

Desesperado, Danilo sai pelas ruas em busca de informações sobre a mãe de Camila. Ao ver Lurdes na rua, os dois se abraçam emocionadamente antes mesmo que ele saiba que é filho biológico dela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31