Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 5 e 9 de abril

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 5 e 9 de abril. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 5 de abril

Julinho telefona para Renato, mas fica decepcionado ao saber que ele foi para Londres. Gustavo faz a proposta para que Marcela assuma que ela e Osmar eram namorados e que espera o filho dele. Marcela não aceita. Rebeca escuta as reclamações de Gino e solicita para falar com os operários. Ela os acalma, negando que a fábrica será vendida. Jacques solicita para Adriano criar um encontro casual entre ele e Suzana. Stela lança seu livro em uma noite de autógrafos. Jorgito joga charme para Valquíria e Camila chama a atenção o irmão. Ariclenes festeja o sucesso de sua agência e comunica que deseja reconquistar Suzana.

Adriano apresenta Jacques à Suzana na noite de autógrafos do livro de Stela. Jaqueline vê Jacques com Suzana e fica enciumada. Bruna vai visitar Marcela no hospital. Rebeca busca entender os resultados da empresa e Breno se oferece para auxiliá-la. Stéfany joga no ar que Gino estaria apaixonado por Rebeca. Gabriela fala para Desirée que Dona Mocinha ordenou derrubar o ”puxadinho” de Armandinho. Suzana indica a agência de Ariclenes para realizar trabalho. Luti debocha de Valquíria na frente dos colegas de turma.

Thaísa acha esquisito o comportamento de Jaqueline e questiona se a mãe está interessada em Jacques Leclair. Jacques faz uma visita à Suzana na editora e a chama para jantar. Stela fala para Renato retornar ao Brasil e resolver suas pendências com Marcela. Julinho indica que Marcela deva aceitar a proposta de Gustavo quando Bruna chega.

Bruna passa mal e Marcela não tem coragem de contar a verdade. Jacques chama Suzana para jantar. Jaqueline nega para Thaisa que tenha interess em Jacques. Rebeca busca conquistar a confiança de Breno. O médico fala para Gustavo que o suposto filho de Osmar será fundamental para no processo de recuperação de Bruna. Marcela fica com medo que a família de Renato a procure e queira ficar com seu filho.

Capítulo de terça-feira, 6 de abril

Marcela topa a proposta de Gustavo e diz que está grávida de Osmar. Breno vê Jaqueline e Jacques no restaurante. Suzana fala para Adriano que só topou o convite de Jacques para desvendar o motivo da rixa entre Ariclenes e o estilista. Ariclenes fala para Chico que eles necessitam de figurantes para atuar como mendigos. Rebeca solicita ajuda de Breno para tirar a fábrica do vermelho e o executivo se insinua para ela. Jacques dá um beijo emJaqueline. Armandinho e Desirée fazem planos de se casar. Amanda solicita ir à festa de Priscila acompanhada de Ângelo. Rebeca busca convencer Jorgito a auxiliá-la na fábrica, mas ele a enrola.

Marcela tem alta e vai morar na mansão de Bruna e Gustavo, enquanto Julinho retorna para Belo Horizonte. Madu fala que chamou Luti para a festa de Priscila e Valquíria fica feliz. Ariclenes fala para Luti que vai fazer uma visita surpresa à Suzana. Armandinho pede Desirée em casamento, para irritação de Nicole. Breno contrata Mario Fofoca para investigar Jaqueline. Ariclenes vê Jacques na casa de Suzana.

Ariclenes bate de frente com Suzana e Jacques contorna a situação. Edgar acusa Marcela de ser oportunista. Ariclenes debocha de Jacques e Suzana põe o ex-marido para fora de sua casa. Suzana fala para Jacques que sua grife não se está no perfil da revista Moda Brasil. Amanda busca se enturmar com os convidados. Valquíria tenta disfarçar a vontade de ver Luti e vai embora nervosa. Thaísa pega Jorgito com Priscila e fica nervosa. Edgar e Camila agendam a data do casamento. Ariclenes faz uma visita à Suzana na redação e se irrita quando ela recebe flores de Jacques.

Luisa dá os parabéns a Edgar por ter agendado o casamento com Camila. Rebeca almoça no refeitório da fábrica, para a surpresa dos operários. Rebeca fala com Gino que Breno lhe apresentou um balanço negativo da fábrica e o operário acha esquisito. Breno é questionado por Rebeca sobre os resultados da empresa e fica nervoso. Jaqueline recebe a clientela de Jacques e dá palpites nos modelos feitos pelo estilista. Mário busca fotografar Jacques e Jaqueline à distância.

Julinho ganha um presente de aniversário, enviado por Osmar antes de morrer, e fica emocionado. Edgar festeja com os pais o seu noivado e apresenta Camila à Marcela. Julia se recorda de sua irmã e Jacques fica irritado ao falar da mãe que o abandonou ainda bebê. Ariclenes contrata mendigos de verdade como figurantes para o clipe e fica impressionado com uma senhora. Marcela bate boca com Edgar e Bruna olha.

Capítulo de quarta-feira, 7 de abril

Bruna fica nervosa acreditando que Marcela vá embora por causa da briga com Edgar. Ariclenes perde Cecília, a senhora moradora de situação de rua, de vista. Edgar fala para Luisa que está confuso. Gustavo telefona para Julinho e pede que ele retorne a São Paulo para convencer Marcela a permanecer na mansão dos pais de Osmar.

Thaísa fala para o pai que Jorgito a traiu, mas Breno sai em defesa do rapaz. Os mendigos fazem um tumultuo na gravação do clipe e Ariclenes perde o cliente. Ari vai atrás de Suzana para solicitar mais uma ajuda financeira. Jacques festeja mais um sucesso profissional com Jaqueline. Stéfany monta uma armadilha para Armandinho e Ângelo pega os dois se beijando. Mário vai atrás de Jaqueline e Jacques. Gino indica uma solução para superar os resultados negativos da fábrica e sofre humilhação de Breno.

Marcela desiste de voltar, mas exige que Julinho passe a morar com eles. Armandinho quer satisfações de Stéfany e ela faz uma declaração para ele. Desirée surpreende Stéfany abraçada a Armandinho. Ariclenes sonha com Cecília e acorda animado. Marcela comunica a Edgar que Julinho vai morar na mansão.

Capítulo de quinta-feira, 8 de abril

Edgar não se aceita quando Bruna dá a Julinho o quarto que pertencia a Osmar. Julinho fica muito emocionado. Desirée termina o noivado com Armandinho. Ariclenes vai atrás de Cecília na praça, mas não a vê. Marcela se sente atraída por Edgar. Luisa é apresentada à Marcela. Bruna solicita à Luisa uma vaga de emprego para Julinho na agência de modelos.

Ariclenes aceita o trabalhar de garçom na cantina onde Luti trabalha. Jaqueline fala com Stela que quer se divorciar de Breno. Jacques apresenta a Adriano seus croquis alterados por Jaqueline e ele fica surpreso. Armandinho faz pressão em Stéfany a revelar a verdade à Desirée. Edgar e Luisa escolhem a aliança para Camila. Jorgito joga charme para Lourdes. Mabi conhece Luti na faculdade de Valquíria.

Thaísa picha os muros do bairro se declarando para Jorgito. Breno surpreende Rebeca mexendo na sua sala. Jaqueline leva Jacques para assistir a um jogo de futebol e Mário Fofoca vai atrás deles. Edgar vê Marcela aos prantos e lhe dá apoio. Fabinho provoca Luti na cantina e Ariclenes acaba sendo dispensado por defender o filho. Ariclenes vê Cecília.

Capítulo de sexta-feira, 9 de abril

Cecília apresenta para Ariclenes a roupa que fez para sua boneca e ele fica encantado. Ângelo fala que viu Jacques no jogo de futebol com uma mulher e Marta fica nervosa. Armandinho faz serenata para Desirée, mas ela o põe para fora. Ariclenes solicita ver a coleção completa das roupas da boneca de Cecília. Rebeca fala para Jorgito que ele irá trabalhar na fábrica.

Gustavo solicita para Marcela acompanhar Bruna ao médico. Edgar questiona a Julinho quem é o pai do filho de Marcela, mas ele se nega a contar. Gino diz que ajudará Armandinho a reconquistar Desirée. Ariclenes acomoda Cecília em uma clínica de idosos e solicita suas bonecas emprestadas. Rebeca leva Jorgito à fábrica, mas ele escapa das funções. Ariclenes solicita a Luti para desenhar as roupas das bonecas. Bruna e Marcela visitam a agência de Edgar.

Luisa fica mal porque Edgar desmarca o encontro. Armandinho simula ter uma prova contra Stéfany. Jaqueline sai com Jacques e nota que Mário Fofoca está presente. Stéfany aparece na casa de Armandinho e comunica que irá passar a noite lá. Marta faz pressão para Ariclenes a reveklar o que está planejando e ele diz que quer acabar com Jacques Leclair.

Ariclenes chama Marta para se aliar a ele e concorrer com Jacques no mundo da moda. Marcela acha um brinco no chão do quarto de Edgar. Jaqueline salva, mais uma vez, Mário Fofoca e o detetive conta que foi chamado por Breno para espioná-la. Os dois acertam um plano. Ariclenes faz uma visita à Cecília e leva retalhos para ela possa costurar. Desirée dá o perdão a Armandinho.

Jorgito chama a atenção de Breno que os operários estão armando um plano contra ele. Mário Fofoca agenda um encontro com Breno e apresenta o vídeo que fez de Jaqueline, deixando-o irritado. Adriano convence Suzana a pôr o nome de Jacques na lista de convidados da festa da Moda Brasil. Luisa resmunga do jeito como Edgar a tratou no jantar em sua casa. Bruna solicita à Marcela para ver suas fotos com Osmar, mas ela diz que perdeu no acidente.

Edgar faz uma gentileza a Marcela e ela fica surpresa. Julinho fala que o brinco no quarto de Edgar pertence à Luisa. Luti fica sabendo que a briga na cantina foi uma ação esquematizada por Valquíria. Stéfany faz a primeira prova do vestido de Ariclenes e fica feliz. Thaísa fica mal ao ver Jorgito acompanhado com Priscila. Edgar bate boca com Jorgito. Thaísa pega Jaqueline e Jacques Leclair juntos. Ariclenes surge vestido de Victor Valentim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement