Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta segunda-feira, 05/04/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta segunda-feira, 5 de abril. A novela vai ao ar a partir das 17h, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 5 de abril – CAPÍTULO ESPECIAL

Julinho telefona para Renato, mas fica decepcionado ao saber que ele foi para Londres. Gustavo faz a proposta para que Marcela assuma que ela e Osmar eram namorados e que espera o filho dele. Marcela não aceita. Rebeca escuta as reclamações de Gino e solicita para falar com os operários. Ela os acalma, negando que a fábrica será vendida. Jacques solicita para Adriano criar um encontro casual entre ele e Suzana. Stela lança seu livro em uma noite de autógrafos. Jorgito joga charme para Valquíria e Camila chama a atenção o irmão. Ariclenes festeja o sucesso de sua agência e comunica que deseja reconquistar Suzana.

Adriano apresenta Jacques à Suzana na noite de autógrafos do livro de Stela. Jaqueline vê Jacques com Suzana e fica enciumada. Bruna vai visitar Marcela no hospital. Rebeca busca entender os resultados da empresa e Breno se oferece para auxiliá-la. Stéfany joga no ar que Gino estaria apaixonado por Rebeca. Gabriela fala para Desirée que Dona Mocinha ordenou derrubar o ”puxadinho” de Armandinho. Suzana indica a agência de Ariclenes para realizar trabalho. Luti debocha de Valquíria na frente dos colegas de turma.

Thaísa acha esquisito o comportamento de Jaqueline e questiona se a mãe está interessada em Jacques Leclair. Jacques faz uma visita à Suzana na editora e a chama para jantar. Stela fala para Renato retornar ao Brasil e resolver suas pendências com Marcela. Julinho indica que Marcela deva aceitar a proposta de Gustavo quando Bruna chega.

Bruna passa mal e Marcela não tem coragem de contar a verdade. Jacques chama Suzana para jantar. Jaqueline nega para Thaisa que tenha interess em Jacques. Rebeca busca conquistar a confiança de Breno. O médico fala para Gustavo que o suposto filho de Osmar será fundamental para no processo de recuperação de Bruna. Marcela fica com medo que a família de Renato a procure e queira ficar com seu filho. Marcela topa a proposta de Gustavo e diz que está grávida de Osmar.

Breno vê Jaqueline e Jacques no restaurante. Suzana fala para Adriano que só topou o convite de Jacques para desvendar o motivo da rixa entre Ariclenes e o estilista. Ariclenes fala para Chico que eles necessitam de figurantes para atuar como mendigos. Rebeca solicita ajuda de Breno para tirar a fábrica do vermelho e o executivo se insinua para ela. Jacques dá um beijo emJaqueline. Armandinho e Desirée fazem planos de se casar. Amanda solicita ir à festa de Priscila acompanhada de Ângelo. Rebeca busca convencer Jorgito a auxiliá-la na fábrica, mas ele a enrola.

Marcela tem alta e vai morar na mansão de Bruna e Gustavo, enquanto Julinho retorna para Belo Horizonte. Madu fala que chamou Luti para a festa de Priscila e Valquíria fica feliz. Ariclenes fala para Luti que vai fazer uma visita surpresa à Suzana. Armandinho pede Desirée em casamento, para irritação de Nicole. Breno contrata Mario Fofoca para investigar Jaqueline. Ariclenes vê Jacques na casa de Suzana.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement