Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 05/04/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 5 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 5 de abril de 2021

Heloísa comunica a Helena que quer falar com ela. Flora fala para Carlão que ela e Leopoldo estão muito bem no Retiro dos Artistas. Marcos fica furioso na delegacia de mulheres. Heloísa trata mal Téo e Vidinha. Helena comunica a Fred que ele está correndo risco de morte por ter uma relação com Raquel. Fred diz que seu amor é maior que tudo, e Helena fica emocionada. Téo conversa com Inês que quer ficar com Salete durante os finais de semana e solicita que ela diga seu preço. Inês fala que precisa pensar.

Wilma conta para Téo que Fernanda acreditava que Salete poderia ser filha dele. Carlão fala para Irene que sente que seus pais foram postos para fora de sua casa. Estela diz para Padre Pedro que o ama que ele deveria deixar seus votos de lado e retribuir seu amor. Marcos solicita que Dóris leve Fred até ele. Luciana fala com Pérola que acredita que Laura e Téo serão namorados. Paulinha resmunga com Oswaldo sobre a presença de Nair na escola. Laura vai até a casa de Téo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement