Museu da Imagem e do Som do Rio lança web rádio com seu acervo sonoro

O Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro (MIS) lançou nesta sexta-feira (2) a Web Rádio MIS RJ, onde disponibiliza ao público seu vasto acervo sonoro.

O site ficará 24h no ar e tem como proposta momentos da época de ouro da cultura do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil.

Os ouvintes / internautas podem participar da programação, enviando sugestões e propostas para a programação. O contato pode ser feito direto na página da Web Rádio MIS.

“É um presente cultural muito oportuno para a sociedade fluminense. É um presente para todo brasileiro. É também um convite para o grande público, embarcar em uma viagem através do tempo e das músicas inesquecíveis que marcaram gerações. Temos uma missão enquanto gestor público, de trabalhar para a cultura, para promover a arte e valorizar a preservação e a produção artística, e para que todos conheçam a nossa riqueza cultural. Vamos ouvir clássicos do passado e conhecer esses personagens ilustres e pioneiros que fizeram história na cultura do nosso tão querido Rio de Janeiro”, disse Danielle Barros, secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado do RJ.

O espaço tem apoio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do RJ e do Governo do Estado do RJ.

FALANDO DA ESTREIA DA FÓRMULA 1 NA BAND

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Advertisement