GloboPlay anuncia A Usurpadora, sucesso do SBT

Paola Bracho está de casa nova. A histórica vilã mexicana de A Usurpadora está indo para o catálogo da GloboPlay. A trama é um sucesso do SBT, exibida pela primeira vez na TV brasileira em 1998.

Recentemente, A Usurpadora estava disponível na Netflix. Trata-se de mais um clássico conquistado pela GloboPlay, que recentemente anunciou a chegada da série Um Maluco no Pedaço, outro sucesso notabilizado no SBT nos anos 2000.

A Usurpadora conta a história das irmãs gêmeas Paola, a irmã malvada, e Paulina, a irmã boazinha, ambas interpretadas pela atriz Gabriela Spanic. As duas se reencontram sem saber que são irmãs e ficam espantadas com a semelhança.

Gananciosa, Paola orquestra um golpe contra Paulina para que ela assuma o seu posto na casa da família Bracho. Neste período, a megera vive uma boa vida ao lado de um milionário.

O que Paola não contava era retornar e constatar que Paulinha fosse usar a sua bondade e ternura para pôr as coisas em ordem na mansão dos Bracho. Sem contar que um acidente de carro vai mudar o rumo do seu golpe.

A GloboPlay ainda não informou qual será a data da estreia de A Usurpadora.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement