Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 02/04/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 2 de abril. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 2 de abril

César pede Helena em casamento. Ela acha que é uma brincadeira e se recorda de quando ele estava noivo de Laura. Alzira conta para Estela que Padre Pedro fica perturbado quando está na companhia dela. Padre Pedro chama a atenção de Alzira. Rafael fala com Sérgio que vai tentar expulsar Marcos do hotel. Fred leva um livro de presente à Raquel e a faz jurar que ela irá em sua festa. Helena diz que não espera que César seja fiel. Inicia-se o leilão. Padre Pedro conta à Estela que existe um abismo entre seus mundos.

Ana sugere que Nair faça o serviço de casa para Oswaldo e diz que isso vai fazer com que ela fique hospedada na escola. Argemiro busca convencer Oswaldo a dar o perdão à Nair. Lorena diz para Marta que Diogo não vai conseguir ficar muito tempo longe do Brasil. Edwiges e Cláudio vão ao Nick Bar, sem saber que está ocorrendo um leilão no hotel. Chegando lá, os dois cumprimentam Onofre e Marta. Onofre diz para Marta que os dois vão se casar. Expedito se declara para Lorena, mas ela diz que a separação é definitiva.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement