Resumo do capítulo de Laços de Família desta quinta-feira, 01/04/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quinta-feira, 1 de abril. A novela vai ao ar a partir das 17h, no Vale a Pena Ver de Novo, após os capítulos iniciais de Ti Ti Ti.

Capítulo de quinta-feira, 1 de abril

Ciça não acha correto o pai querer enviar flores à Helena pelo nascimento do Vitória. Miguel fica irado e manda que a filha não interfira em sua vida. Pedro fala com Alma sobre a sua demissão do haras, pois ele deseja realizar seu sonho de ter uma fazenda. Cíntia assume a administração do local. Íris vai ao quarto de Helena na maternidade para conhecer a nova sobrinha. A irmã fica grata com o carinho que Helena sempre lhe deu.

Cézar fala para Camila que Vitória é compatível com ela. Ciça pede desculpas ao pai. Depois de conversar, os dois se abraçam. Capitu diz que aceita ter um filho com Fred. Pedro fala para Cíntia que nenhuma mulher mexeu com a sua cabeça como ela. Em seguida, se beijam. Camila é informada que está livre da leucemia. Estela festeja os 18 anos com uma festa à fantasia. Sílvia encontra Pedro e revela que se casou com um conde italiano.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement