Laços de Família: Íris pede perdão à Camila

Sem ser convidada para um jantar em família, Íris (Deborah Secco) não perde a oportunidade de aparecer repentinamente em eventos. Só que desta vez, a moça surge com a bandeira da paz.

Ciente de que todos estariam juntos, Íris queria encontrar a família reunida, já que está de saída do Rio. Só que ela chega tarde demais, quando todos já partiram para o recital. Entretanto, Íris dá de cara com Camila (Carolina Dieckmann) no apartamento de Helena (Vera Fischer).

“Como sempre cheguei atrasada… Eu fui até o hospital tentar falar com você, mas você não estava mais lá. Tinha ido para casa. Eu queria te contar que eu fiz a doação de sangue. Eu queria muito poder te ajudar. “, diz a interiorana à sobrinha.

César (Luiz Baccelli) me contou. De qualquer forma, muito obrigada”, responde Camila, sem se envolver muito.

“Não deu, né? Como tudo o que eu fiz em sua direção… Como tudo o que eu fiz no sentido de te mostrar que eu queria te ajudar. Seguindo os conselhos da minha mãe. Tudo fracassou! Eu não sei se você sabe, eu tenho visto meus pais, conversado com eles. Assim como eu estou vendo você agora”, diz Íris.

Camila diz que tem uma colega que tem esse dom, e Íris responde dizendo que Pedro (José Mayer) viu também os espíritos.

“A minha mãe conversou muito comigo. Ela pediu para eu deixar de lado todas as minhas maldades. Eu quis muito poder te ajudar”, acrescenta Íris.

“Valeu a intenção”, responde Camila, secamente.

“Você não vai me perdoar nunca, né?”, diz Íris.

“Eu não tenho nada para perdoar, Íris. Vamos esquecer isso tudo! Claro, que não vai ser fácil esquecer todas as coisas que você me falou. As maldições que você lançou contra mim, contra meu filho, desejando a nossa morte”, acrescenta Camila.

“Eu quero esquecer isso mais que todo mundo! Eu te juro por Deus”, diz Íris.

“Acredito! Pesou para mim, mas pesou para você também. Essas coisas deixam marcas dos dois lados. Do lado de quem faz a violência, tanto de quem sofre a violência. Nós duas, Íris, estamos marcadas para sempre”, responde Camila.

“Eu vou embora daqui. Essa cidade não me interessa mais”, diz Íris. Camila lembra que a tia sempre preferiu a fazenda.

Íris estende a mão e pede perdão à Camila. As duas apertam as mãos e selam a paz.

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/03/28/resumo-da-ultima-semana-de-lacos-de-familia-entre-29-de-marco-e-2-de-abril/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31