Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 31/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 31 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 31 de março

Dóris dá apoio a Marcos, falando que Raquel não lhe dá o merecido valor. Marcos mexe com Dóris apresentando o colar que Raquel não quis. Helena fala com Rosinha que Heloísa pode estar ficando louca. Fred fica mal quando Helena anuncia que Raquel não irá dar aula. Paulinha se irrita ao ver Nair. Argemiro questiona se Oswaldo não tentou se reaproximar de Nair, deixando-o irado.

Ana solicita que Nair a ajude na cantina. Dirce comunica à Vidinha que vai desfilar. Sérgio fala para Vidinha que vai viajar para a Europa e diz que eles podem ir juntos. Rafael não gosta de ver Vidinha e Sérgio trocando ideias. Elisa fala com Cristina que o romance de Rebeca e Afrânio está indo bem. Sílvia agenda um novo encontro com Caetano. Rodrigo fala para Cláudio que não está tendo nenhum avanço com Paulinha. Dóris e Marcos tem uma tórrida noite de amor.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement