Band comemora índices expressivos de público com a Fórmula 1

A Band comemorou os números expressivos de audiência com a transmissão do GP do Bahrein, a primeira da emissora, após 41 anos longe da categoria.

A emissora registrou aumento de 400% de público na faixa, atingindo pico de 6,4 pontos de audiência na Grande São Paulo, principal praça do Ibope. No geral, a F1 na Band ficou com média de 5,2 pontos e garantiu a quarta posição isolada.

A cada cem televisores ligados na região, onze estavam sintonizados na Band no horário.

A audiência no portal da Band, onde também era possível assistir a corrida, foi acima do habitual: registro de 265 mil visitantes únicos e 870 mil cliques durante a transmissão da Fórmula 1.

O aplicativo BandPlay registrou aumento de 65% de novos usuários, a maior parte na faixa de 25 a 34 anos. Só no domingo (28), até as 20h, foram registrados mais de 23 mil novos cadastros no app.

Nas redes sociais, a #F1NaBand ficou em primeiro lugar nos tTrending Topics Brasil durante a transmissão da corrida. A hashtag rendeu ainda 3,2 milhões de impressões com 173 mil engajamentos nas redes sociais da Band com a F1.

FALANDO DA ESTREIA DA FÓRMULA 1 NA BAND

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Band – Créditos: Tatiane Moreno

Advertisement