A Viagem: Téo rasga o documento de divórcio com Diná

Cada vez mais irritada, Diná (Christiane Torloni) não poderia imaginar que a assinatura de Téo (Maurício Matar) no processo de divórcio fosse virar um drama. O arquiteto nunca escondeu de ninguém que queria se separar. O que não se imaginava é que Alexandre (Guilherme Fontes) colocaria terror no cunhado e embargar tudo, mesmo depois de morto.

Alberto (Cláudio Cavalcanti) explicou para Diná o que está acontecendo com Téo, mas o médico não conta que é Alexandre quem está proporcionando tudo isso. Ele tenta se conectar com o mundo dos mortos e convencer o falecido de parar com seu processo de vingança espiritual.

Téo está tão transtornado, que acabou simplesmente faltando ao casamento de Zeca (Irving São Paulo) e Sofia (Roberta Índio Brasil). Ele havia sido convidado para ser um dos padrinhos da polêmica união na vila da Urca.

Possuído e influenciado por Alexandre, Téo não só falta ao compromisso como acaba aprontando mais uma das suas. Ele rasga o processo de divórcio, que já havia sido assinado por Diná.

Desta forma então, Otávio (Antônio Fagundes) passa a defender Diná e diz que Téo não poderá mais ver Patty (Viviane Pinheiro). O advogado diz que as visitas paternas terão que ser previamente agendadas, com dias e horas marcadas.

Na sequência, Otávio conta a Diná todo o processo de fúria de Téo, recordando o dia em que o arquiteto foi até a mansão dele para acertar as contas. A dona da locadora fica cada vez mais confusa na tentativa de encerrar seu casamento.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31