Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 30/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 30 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 30 de março

Hilda e Heloísa falam sobre Marcos. Helô fala que preferia que Sérgio a agredisse, mas que ela sentisse amor. Encerra-se o exame de corpo de delito em Raquel. A professora fica arrasada. Salete fala que sentiu a presença de Fernanda e ela a levou até a escola. Inês debocha. Luciana fala para César que pretende fazer um curso nos EUA e evita um beijo do namorado. Raquel volta da delegacia e dá um abraço em Fred. A professora fala, de forma desanimada, sobre as penas que Marcos pode pegar. Marcos se sente ao dizer que mulher tem que ser comandada.

Sérgio ironiza comentando que, com essas ideias, ele ainda será queimado vivo por um grupo de mulheres. Marcos fala de forma animada com Dóris, Vidinha e Estela quando é acionado por dois policiais. Ele ganha uma intimação para depor, mas simula argumentando que deve se tratar de um engano. Dóris quer saber se houve algo com a mulher dele. Marcos fala que foi uma briga sem grande importância. Marcos retorna para sua suíte e tem um acesso de raiva, destruindo tudo o que vê pela frente.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement