Em Laços, Clara tenta matar Fred após convite de casamento para Capitu

Clara (Regiane Alves) não sabe o que quer da vida. Vivendo de favor na casa de Helena (Vera Fischer), a dondoca, finalmente, arrumou um emprego e, de quebra, conseguiu descolar um pretendente milionário. Mesmo assim ela vai tentar matar Fred (Luigi Baricelli).

Embora viva uma relação tóxica com o marido, Clara acha que um segundo filho poderia salvar seu casamento. Eles mal conseguem manter um filho, imagina dois.

Jogando aberto, Fred chama Clara para informar que irá formalizar o fim do casamento. Pensando na viagem, a mãe de Nina (Júlia Maggessi) aceita, mas o clima muda quando o engenheiro diz que ele pretende se casar com Capitu (Giovana Antonelli).

Além de jogar um copo de água na cara do marido, ela chega em casa possuída pela ira. Sem nem dar boa noite à Íris (Deborah Secco) e à Helena, Clara chega cuspindo marimbondo, pois se sente humilhada por estar sendo trocada por uma ex-garota de programa.

Fred chega em casa momentos depois, e Helena solicita uma conversa com o filho. Ele pede uns minutos para se arrumar e, em seguida, iniciarem a conversa. Fred entra no quarto e é surpreendido por Clara, que está escondida atrás da porta com uma espátula.

Ela parte para cima do ainda marido para furá-lo. A sorte é que Fred é ágil e se salva com um travesseiro, amortecendo as facadas. Helena ouve tudo e sai correndo em defesa do filho. Com um barrigão prestes a dar a luz, a esteticista segura a nora, impedindo que o filho seja agredido.

Um bate boca começa com a presença de Zilda (Thalma de Freitas). Clara acusa Helena pela superproteção com os filhos e ouve da sogra que Nina vive largada pelos cantos.

Helena diz que Clara não gosta de trabalhar e ouve como resposta que Fred está casando com Capitu (Giovana Antonelli) porque ela ganha muito dinheiro como garota de programa e que será sustentado por ela.

Clara só é contida por Zilda, que segura o braço dela até que solte a espátula. Enquanto Helena passa mal, a nora diz que estava na cama com o cliente da agência de turismo e que ele lhe deu prazer como Fred nunca fez. “Você ainda quer abrir a boca pra falar da Capitu? Prostituta é você!”, grita Helena, expulsado-a.

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/03/28/resumo-da-ultima-semana-de-lacos-de-familia-entre-29-de-marco-e-2-de-abril/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31